Porque é que o "Piggybacking on Your Brand's Social Posts" é óptimo para a sua carreira

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Kimberly Parker

O seu chefe mandou você para este blog para tentar transformá-lo em um defensor dos funcionários? Não se preocupe, nós faremos valer a pena. O defensor dos funcionários é quando uma força de trabalho promove a sua organização, mais comumente sobre as mídias sociais. É conhecido por dar às empresas grandes benefícios, que vão desde a economia de anúncios e a melhoria do sentimento de marca até a retenção dos funcionários e o aumento de leads.

Se a sua organização tem um programa de defesa dos funcionários, eles provavelmente lhe disseram para entrar a bordo porque é ótimo para a empresa - e o que é ótimo para a empresa é ótimo para você, etc, etc. Mas você provavelmente ainda está na cerca porque, vamos ser honestos, é mais uma coisa empilhada em cima do seu prato já cheio. O que você ganha com o compartilhamento de postos de mídia social aprovados pela empresa de qualquer maneira,certo?

Acontece, bastante.

Para os funcionários, é mais do que apenas uma indicação do seu compromisso. Tornar-se um defensor dos funcionários também pode ajudar no seu crescimento pessoal e profissional.

1. desenvolver novas habilidades e aumentar a confiança na sociedade.

Porque a partilha de conteúdos através de uma plataforma de defesa dos colaboradores é tão fácil, que o ajuda a flexibilizar os seus músculos de partilha social e a construir a sua confiança se as redes sociais não vierem naturalmente.

Chega de adivinhar o que você compartilha ou o que você escreve; você pode simplesmente postar fora sabendo que tudo foi preparado para você. Então, uma vez que você tenha uma sensação melhor para a plataforma, você pode abrir suas asas e voar.

Quase metade dos entrevistados (47,2%) em um estudo sobre advocacia dos funcionários do Hinge Research Institute descobriu que ele lhes dava oportunidades de desenvolver habilidades em alta demanda.

Fonte: Understanding Employee Advocacy on Social Media

2. estar na vanguarda das tendências da indústria

Você passa seu tempo livre vasculhando a internet para obter notícias de última hora sobre sua indústria? Se sim, você provavelmente pode pular para o próximo ponto. Mas se não, é seguro assumir que outras pessoas na sua empresa o fazem. As organizações gostam de ser as primeiras a aprender coisas e relatar sobre elas; elas as posicionam como internas.

E uma das maneiras pelas quais as empresas normalmente compartilham novos desenvolvimentos do setor é através de seu programa de defesa dos funcionários.

Ao participar, você não só está ajudando sua organização a espalhar a palavra, como também está se mantendo no topo das últimas tendências com muito pouco esforço. Afinal, nada melhor do que abrir uma plataforma de defesa dos funcionários como a SMMExpert Amplify que permite que você aprenda coisas novas à medida que elas acontecem.

Mais de três quartos (76%) das pessoas que compartilham o conteúdo do seu empregador em mídia social dizem que fazem isso para acompanhar as tendências do setor, de acordo com Hinge.

3. demonstrar a sua autoridade como líder de pensamento

Assim como a sua empresa, compartilhar posts dignos de nota nas mídias sociais estabelece a sua credibilidade. Sem ter que dividir seu próprio tempo para pesquisar, escrever e agendar seu próprio conteúdo (embora isso seja sempre altamente incentivado), você é capaz de compartilhar posts que são relevantes, informativos e já vetados. Se você pode colocar seu próprio giro nele, melhor ainda.

Isto é especialmente útil se for um vendedor a construir a sua marca pessoal online. Mostra o seu conhecimento e experiência à sua rede profissional, ao mesmo tempo que o torna mais visível para potenciais clientes.

Ao compartilhar o conteúdo aprovado pela empresa, você está se destacando dos profissionais desligados da indústria - e você provavelmente pode adivinhar qual de vocês será explorado para parcerias profissionais no futuro. Nunca se sabe, que o próximo post compartilhado pode ser a porta de entrada para o seu futuro TED Talk.

4. crescer a sua rede e conhecer as pessoas certas

Falando em parcerias profissionais, 87% dos entrevistados disseram que uma rede profissional expandida foi um benefício chave para se tornar um defensor dos funcionários. Estranhos no LinkedIn não vão jogar DMs aleatórias em você de forma alguma - eles podem ter um ponto de entrada substancial: os cargos que você compartilha do programa de defesa dos funcionários da sua empresa.

Do Barómetro Edelman Trust 2020

As pessoas que são atraídas para esses cargos têm mais probabilidade de iniciar conversas significativas. Um estudo recente descobriu que as pessoas têm mais probabilidade de confiar numa pessoa como elas e num especialista técnico da empresa (61% e 68%, respectivamente) do que num CEO (47%).

A partilha de cargos na empresa demonstra aos potenciais clientes e contactos que você é um deles, ao mesmo tempo que mostra o seu conhecimento interno. Eles ajudam-no a atrair as pessoas certas e a desenvolver relações frutuosas com elas.

5. atrair pistas fortes que o ajudam a esmagar os seus alvos

Com um farol para conexões substanciais na forma de postos pré-aprovados da empresa, você também está aumentando suas chances de construir fortes leads que resultem em retornos tangíveis.

Na verdade, 44% das pessoas que se consideram defensores dos funcionários relatam gerar novos fluxos de receita como resultado da partilha de cargos na empresa, de acordo com a Hinge.

Estes criam uma linha direta entre a defesa dos empregados e a venda social - mesmo sem tentar ativamente vender.

Como tal, você não está simplesmente se posicionando como um líder de pensamento ou se tornando disponível para um público mais amplo. Você está potencialmente selando o negócio em novos contatos, alimentando relacionamentos que podem ajudar na retenção e impulsionando o seu (e da sua empresa) resultado final.

6. alinhar-se com os objectivos e valores da sua empresa

Estudos têm demonstrado repetidamente que o sentimento de pertencer ao local de trabalho se correlaciona com uma maior satisfação e produtividade dos funcionários. Mas o sentimento de pertencer não se limita a gostar da sua equipa principal ou a desfrutar dos passeios da empresa. Acreditar realmente na sua empresa também é um grande factor.

Quando você apoia e promove as metas e iniciativas de sua empresa através da defesa dos funcionários, você está aumentando a conscientização para o importante trabalho que faz. Isso o ajuda a se sentir mais conectado ao que sua empresa é - obedecer a números e cotas. Isso ajuda a dar a você uma sensação de propósito maior, em vez de apenas moê-lo por causa disso.

7. contribuir para os ganhos da sua empresa

Tens mais poder do que pensas. Com as redes sociais, os dias de ser apenas uma engrenagem na máquina. És o combustível que mantém as coisas a funcionar.

O conteúdo de marca tem 561% mais alcance quando compartilhado por funcionários do que através de canais de marca, segundo Gartner. De repente, os funcionários têm o poder de fazer ou quebrar suas empresas com um único tweet.

E todos sabemos o que o tio do Homem-Aranha disse: Com uma quantidade significativa de poder vem uma quantidade significativa de influência... ou algo do género.

Quando você faz contribuições significativas para um objetivo comum ao se tornar um defensor dos funcionários, você se torna mais do que um trabalhador. Você se torna um colaborador ativo. O sucesso da sua empresa é o seu sucesso, porque você tinha uma mão direta nela.

8. desfrute de um ambiente de trabalho mais feliz e mais empenhado

Um estudo da Glassdoor descobriu que 79% dos candidatos a emprego utilizam as redes sociais ao verificarem potenciais empregadores. Os postos sociais dão-lhes uma melhor ideia de como os seus valores se alinham e como se podem enquadrar na cultura de uma empresa. E os postos dos actuais empregados são o melhor indicador do sentimento dos empregados.

Quando você participa de um programa de defesa dos funcionários, seus cargos compartilhados ajudam a atrair os à direita Assim como é um farol para pistas fortes, também pode ser um farol para pessoas com os mesmos valores.

Obrigado por nos dar um #WellnessWeek off para recarregar @hootsuite Eu usei para descobrir a Escócia pela primeira vez e adorei 😍 #SMMExpertLife #visitscotland pic.twitter.com/ydQ5aMIPi4

- Leila Postner (She/Her) (@leilapostner) 9 de julho de 202

Nos bastidores, os programas formais de defesa dos funcionários geralmente têm pessoas dedicadas a construir conteúdo e rastrear a adesão dos funcionários. Além disso, esses posts normalmente se concentram nos ganhos da empresa, nos quais muitos de seus colegas de trabalho dedicam muito tempo e energia. Dê um grito a todos eles compartilhando os posts que eles criam, ampliando publicamente suas realizações e garantindo que seu trabalho não váUm pouco de solidariedade dos funcionários pode ir muito longe.

Tudo isto cria um efeito dominó que impacta positivamente o seu ambiente de trabalho. Quando novas contratações têm uma melhor compreensão do que é uma empresa e estão totalmente a bordo, e os funcionários actuais se sentem vistos e valorizados, torna-se um local de trabalho mais produtivo e colaborativo.

9. Posto de saída, sabendo que tudo vai ficar bem.

É livre de riscos, então o que você tem a perder? Legalidades são uma das maiores preocupações quando se trata de funcionários postando nas mídias sociais. "Isso é contra a política da empresa? Isso viola meu contrato? Isso poderia levar a um processo judicial?" Participar de um programa de defesa dos funcionários elimina todas essas preocupações.

O conteúdo aprovado pela empresa significa que o que quer que partilhe recebeu luz verde das pessoas certas internamente. Também lhe dá a opção de simplesmente partilhar o post e a sua legenda pré-fabricada, ou ajustá-la de acordo com a sua voz. A flexibilidade pode ser muito libertadora, sem colocar demasiada pressão sobre o participante.

Quando tudo está dito e feito, participar do programa de advocacia dos funcionários de sua empresa e tornar-se um defensor não requer muito esforço. Abra sua plataforma de advocacia, compartilhe um ou dois cargos e colha todos os benefícios de seu trabalho.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.