Experiência: A adição de links às suas histórias Instagram arruína o envolvimento?

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Kimberly Parker

Bem, finalmente aconteceu: a Instagram lançou adesivos de link para todos.

Os profissionais de marketing de mídia social e os usuários e criadores individuais têm passado anos Desde direcionar usuários para "link in bio" a complicados hacks IGTV, descobrir como incorporar URLs ao conteúdo Instagram tem sido um exercício de criatividade.

Agora, enquanto os novos adesivos podem não ser a estética preferida de todos, usuários de todos os tipos são capazes de facilmente compartilhar links com seguidores.

No entanto, embora este evento da Insta deva ser um momento de regozijo, como qualquer mudança para uma plataforma de mídia social, ele tem naturalmente fomentado uma onda de reclamações e preocupações: adesivos de link, alegam alguns especialistas sociais, estão impactando negativamente o engajamento.

Mas isto é verdade? Os autocolantes de ligação nas Histórias Instagram são realmente ferir mais do que eles ajuda Como sempre, só há uma maneira de descobrir: abusar rigorosamente da minha conta Instagram pessoal para obter dados!

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Assim que a Instagram anunciou a disponibilidade de adesivos de URL, os rumores começaram a circular e o envolvimento com Stories começou a cair.

Esta teoria faz muito sentido. Afinal de contas, quando você compartilha uma URL, as pessoas são solicitadas a clicar em um site da Instagram em vez de responder, reagir ou compartilhar a própria história.

Mas sabe como diz o ditado: "Quando assumimos, fazemos um @ass com a minha análise Instagram".

Então vamos colocar esta hipótese à prova, esmagando alguns números do mundo real. Como é que as minhas Histórias com autocolantes de URL têm funcionado em comparação com o conteúdo não autocolante?

Metodologia

Nos últimos meses na minha conta Instagram pessoal, coloquei algumas histórias com adesivos de URL, e outras histórias sem.

Agora, vou comparar os 20 primeiros lugares para respostas, alcance, ações e ver que porcentagem incluía links, e que porcentagem não incluía. (É claro que, por segurança, vou cintar os meus óculos e luvas de laboratório primeiro).

Enquanto algumas Histórias com adesivos de link fizeram o corte nas minhas 20 Histórias mais replicadas, mais compartilhadas e de maior alcance, a grande maioria das "Histórias mais envolventes" foram aquelas sem.

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Com Link Sem ligação
Respostas 20% 80%
Acções 20% 80%
Alcance 25% 75%
Segue 30% 70%
Mostrar 102550100 entradas Pesquisa:
Com Link Sem ligação
Respostas 20% 80%
Acções 20% 80%
Alcance 25% 75%
Segue 30% 70%
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Você pode até acreditar que eu tenho um diploma de comunicação com este tipo de conteúdo profissional, basicamente pronto para uma revista de ciências?! Se alguém quiser me dar algum tipo de diploma de ciências honorário, por favor, apenas deslize para dentro do meu DM.

O que significam os resultados?

TL;DR: Sim, as Histórias Instagram com adesivos URL reduzem o envolvimento.

Eles levam a uma queda nas respostas, reacções e partilhas... porque pedem aos seus seguidores que saiam da Instagram. (Em ciência fale: "duh".)

Mas tudo bem! Não te passes! Nem todos os postos precisam de ter este tipo específico de alto compromisso.

Presumivelmente você incluiu um link URL porque queria que as pessoas clicassem em outra coisa. Então se elas fizeram isso: parabéns! Você otimizou para o seu objetivo, e alcançou o que queria alcançar!

Lembre-se: "Sucesso" não precisa significar sempre um grande número de comentários ou gostos. Não há razão para ter medo de adesivos de link a menos que o único objetivo que você rastreia seja o noivado. E se o noivado é seu único objetivo... por que você está usando adesivos de link em primeiro lugar?

Como criar histórias Instagram de alta gestão

Há muitas formas eficazes de encantar e entreter o seu público no Instagram que não envolvem adesivos de URL. Para citar algumas...

Use o adesivo de pergunta

O adesivo de perguntas é uma ótima ferramenta interativa para solicitar conselhos, sugestões e opiniões do seu público. Ele transforma o que de outra forma poderia ser uma transmissão em uma conversa: basicamente, é uma receita para engajamento instantâneo.

Além disso, você sempre pode criar mais conteúdo a partir das respostas ou respostas que chegam. É um ciclo vicioso, da melhor maneira possível!

Hospedar um Instagram ao vivo

Os vídeos ao vivo são pop-u-lar. Na verdade, 82% das pessoas preferem ver um liveestream do que um post padrão, por isso não seja tímido: stream away!

Os usuários podem se engajar intensamente comentando no chat ou enviando corações, e você pode rever insights específicos do Instagram Live após o fato. Você também pode re-publicar uma gravação de um Live mais tarde para construir mais engajamento para aqueles que perderam o original.

Faça uma pesquisa Instagram Story

Uma pesquisa Instagram Story é uma chamada à ação para opiniões. E seus seguidores (acredite!) realmente querem compartilhar sua opinião. Pode ser algo bobo, ou uma pergunta genuína sobre potenciais produtos futuros, ou uma forma de medir o sentimento sobre um evento recente da indústria. Mas uma pesquisa Instagram Story é uma forma de dar aos seus telespectadores um momento para pausar e interagir, em vez de simplesmente ignorar.

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Ok, isso é apenas um gostinho do que é possível, mas se você quer mais dicas quentes para cultivar uma presença incrível e envolvente da Instagram, explore aqui o nosso guia completo para construir o engajamento Instagram, nossas idéias para histórias criativas Instagram aqui e salve as URLs para quando o seu objetivo é compartilhar um link importante com os seus seguidores.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.