Como Usar o Instagram Mudo (E Como Não Ficar Silencioso)

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Kimberly Parker

Para os avessos ao conflito, ou para aqueles que apenas querem um respirador de uma certa conta Instagram, é hora de conhecer o seu novo melhor amigo: o recurso de mudo Instagram.

Não seguir alguém nas mídias sociais pode ser muito difícil. Claro, você está cansado dos postes de hora em hora pela sua parceira da feira de ciências, mas você hesita em segui-la porque parece tão duro. Quantos de nós suportamos uma alimentação cheia de postes que preferimos não ver porque não queremos ofender ninguém?

Instagram deixou os usuários silenciar Histórias por um tempo (embora não seja uma característica óbvia), mas em maio de 2018 eles também adicionaram a opção de silenciar as mensagens de um usuário de aparecer no seu feed.

Quando você silencia um usuário, você ainda está seguindo-o. Você só não verá suas postagens ou Histórias em seus feeds até que você decida não as silenciar.

Se você já teve uma amiga que postou muitas fotos de férias enquanto você estava no trabalho, ou uma tia que nunca conheceu um scone que ela não queria 'gram, esta característica é para você. É liberdade mental. E agora pode ser sua.

Veja aqui como usar esta funcionalidade:

Como silenciar as contas da Instagram sem desatar a seguir:

Passo 1: Vá para a página de perfil do perfil que você quer silenciar

Passo 2: Clique no botão três pontos no canto superior direito do aplicativo

Passo 3: Clique no botão Mudo opção

Passo 4: Você pode optar por silenciar Posts, Histórias, ou Ambos.

Como silenciar Histórias Instagram:

Você também pode silenciar Histórias Instagram do seu Feed de Histórias.

Passo 1: Toque e segure o foto do perfil da conta cuja história você quer silenciar

Passo 2: Selecione Mudo

Você ainda pode assistir Stories de usuários silenciosos - você os encontrará rolando até o final do seu Story feed, onde você também verá Stories que você já assistiu.

Para desmutar um usuário, siga o mesmo processo de segurar a foto do perfil até que a opção "Unmute" apareça.

Como não ficar emudecido no Instagram: 7 dicas para marcas

O emudecimento parece ser a melhor característica a atingir a Instagram desde aquele lisonjeiro filtro de luz do arco-íris, até você considerar que alguém pode estar emudecendo seu Não é assim tão divertido deste ângulo, pois não?

Se você está preocupado com os seus seguidores usando este recurso para afiná-lo, apenas certifique-se de que você está postando conteúdo de alta qualidade que eles não vão querer perder. Nós temos algumas dicas abaixo.

1. compartilhar conteúdo de qualidade

Não tome como certo o afeto do seu público ao compartilhar conteúdo medíocre. Cada história ou post é uma chance de impressionar, compartilhar informações importantes, ou construir uma conexão mais forte.

E é igualmente verdade que cada postagem pode ser a que aponta a balança para alguém que aperte o botão de silêncio do Instagram.

Considere cada post pelos seus méritos individuais. É relevante e interessante? Encaixa na voz da sua marca? É algo que gostaria de ver? É agradável de se ver?

Há muitas receitas de conteúdos fantásticos, mas certifique-se sempre de incluir imagens ou vídeos de alta qualidade e legendas informativas e envolventes.

Não negligencie os detalhes que juntam tudo, como cores e fontes.

2. conhecer o seu público

Os posts e histórias da sua marca não são enviados para o vazio. São compartilhados com pessoas reais: seus seguidores atuais e aqueles que podem descobri-lo. Quando você compartilhar conteúdo no Instagram, pense nas pessoas com quem você o está compartilhando.

Posts e Histórias que não se alinham com os valores e interesses do seu público, ou reforçam as razões que o seguem, arriscam-se a aliená-los e a levá-los ao silêncio.

O público pode ser uma ótima maneira de conhecer seus seguidores e entender seus desejos e vontades. Uma vez que você entenda quem são e o que lhes interessa, você será capaz de criar conteúdo que realmente se conecte com eles.

Mais um bónus de compreender realmente o seu público... Ajudará a tornar o seu conteúdo mais descoberto por pessoas como eles. É mais provável que conteúdos que se alinhem com os interesses dos seus clientes alvo acabem no separador Explore.

3. não poste com demasiada frequência (ou muito pouco)

É fácil cair na armadilha de pensar "mais é melhor" quando se trata de conteúdo Instagram. Você pode querer acreditar que ao postar constantemente, você estará sempre na mente de seus seguidores.

Mas o facto é que o público prefere a qualidade à quantidade.

Como um possível paramédico que envia mensagens de texto cinquenta vezes após uma única data, é possível desgastar uma boa impressão.

Além disso, se você está postando dezenas de Stories todos os dias, ou agitando posts, é quase certo que você não está compartilhando conteúdo estelar. Um grande conteúdo requer cuidado e consideração. Se você apressar o processo, sua incrível idéia vai acabar como um Pinterest falhar.

Em vez disso, poste regularmente e em horários óptimos. Isto é melhor do que inundar a alimentação do seu público.

Mas, não vá muito longe na direção oposta e poste raramente; você corre o risco de ser esquecido.

Criar um calendário de conteúdo de mídia social pode ajudá-lo a planejar suas postagens para que você tenha tempo de criar e programar conteúdos fantásticos de forma consistente.

4. usar hashtags apropriados

Só porque você pode empilhar hashtags em cada poste (até 30, para ser exato), isso não significa que você deve. Usar muitos hashtags pode parecer uma maneira infalível de marcar novos seguidores e aumentar sua visibilidade, mas é uma vitória oca.

Em vez de um público engajado e interessado, é provável que você pegue bots, spammers, ou pessoas que ficam desapontadas quando percebem que você não estava realmente comprometido com hashtags aleatórios como #TacosForPresident.

Ao invés de empilhá-los como se fossem coberturas em um sundae bar gratuito, use hashtags estrategicamente. Crie hashtags de marca e inclua-os de forma consistente para construir consciência, e complemente aqueles com hashtags de tendência que fazem sentido para a sua marca. Isto irá garantir que você está alcançando as pessoas certas com seus hashtags e construindo relações autênticas com eles.

Ainda confundidos por hashtags? Já reunimos tudo o que precisa saber sobre eles.

5. Não se esqueça da legenda

Visual sem falhas pode ser a prioridade número um no Instagram, mas isso não significa que você possa negligenciar o título. É um jogador de suporte essencial, e você deve estar sempre buscando o Melhor Ator de Suporte.

As melhores legendas Instagram são claras, concisas e orientadas para a ação. Embora você possa usar até 2.200 caracteres, as legendas de alto desempenho são muito mais curtas do que isso: entre 125 e 150.

Tal como com a sua frequência de lançamento, aplica-se a regra da qualidade sobre a quantidade.

Antes de postar, certifique-se de revisar e verificar a ortografia. Como um salpico de ketchup em uma camiseta branca, um erro de digitação distrai do impacto de sua legenda. Aqui estão 10 dicas de edição para ajudá-lo a criar legendas dignas de um Oscar.

6. acrescentar valor

Uma maneira de manter o seu público atento? Oferecer regalias e recompensas para os fãs que estão a prestar atenção.

Por exemplo, você pode compartilhar descontos exclusivos ou anunciar vendas em flash no seu feed Instagram. A realização de um concurso pode ser um método eficaz para envolver os fãs e aumentar o seu público, especialmente se você incentivar os seguidores a etiquetar seus amigos.

Ao criar valor para os seus seguidores Instagram, você está respondendo à atenção deles com recompensas reais - e dando-lhes muitas razões para não ficarem mudos.

7. interaja com o seu público

Todos nós afinamos as conversas quando sentimos que a outra pessoa não está realmente nos ouvindo. A mesma coisa acontece online.

O público quer sentir que você está falando com eles, não com eles. Se você usa o Instagram da mesma forma que usaria um cartaz da rodovia, você está fazendo isso errado.

Instagram oferece uma tonelada de maneiras de se envolver com os seguidores, então experimente-os e veja o que funciona para você. Faça perguntas em suas legendas - e responda às respostas.

Use recursos interativos como enquetes Story. Comente nos posts em que sua marca está marcada. Compartilhe um vídeo ao vivo onde você responde perguntas sobre sua marca ou produtos.

Não importa como você o faça, se você interagir com seu público, você se beneficiará de relacionamentos mais fortes, maior lealdade e maior engajamento.

Seguindo estas melhores práticas, e certificando-se de que você está postando o tipo de conteúdo assassino que você gostaria de ver no seu próprio feed, você pode ter certeza de que os posts da sua marca terão seguidores apertando o botão Like em vez do botão Mute. E então você pode voltar a mutilar as fotos de jardinagem borradas dos amigos de trabalho da sua mãe, sem preocupações.

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Comece a usar

Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.