Eu experimentei a Instagram Automation (para que você não precise): uma experiência

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Kimberly Parker

O unicórnio elusivo da automação Instagram já o tentou?

Não podemos culpá-lo. Os sites de software de automação Instagram pintam uma bela imagem do seu telefone explodindo organicamente com gostos e comentários. Suas mídias sociais escalam sem esforço enquanto você se senta e relaxa.

Marcas como Nike, NASA, e quem quer que dirija as redes sociais de Obama estão implorando para que você consulte.

E, oh, quem é aquele no teu DM? Taika Waititi e Doja Cat pedindo um follow back? Uau, isto é tudo com que sonhaste, certo?

Errado.

Eu experimentei, e não só o gato Doja não devolver qualquer uma das minhas mensagens, mas também perdi tempo, dinheiro e um pouco de dignidade.

Nem tudo está perdido; existem ferramentas de automação Instagram legitimamente úteis. Chegaremos a elas no final deste artigo. Mas primeiro, eis o que aconteceu quando eu tentei a automação Instagram.

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O que é a automação Instagram?

Para ser claro, o tipo de automação Instagram que estamos discutindo são bots que gostam de posts, seguem as contas e comentam em seu nome.

Idealmente, você treina seus bots para soar e agir como você. Então, esses bots saem e encontram contas que eles acham que você vai gostar. Eles interagem com eles usando parâmetros que você definiu de antemão de uma forma esperançosamente natural.

A idéia é que ao se envolver com outros relatos, esses relatos darão a volta e se envolverão com você. Dessa forma, você estará construindo um seguimento com pessoas reais, usando um bot para fazer o trabalho.

Mas, tal como os amigos na vida real, não se pode usar um robô para fomentar relações por si. Os tipos Wall-E excluídos, claro. É impessoal, e as pessoas tender a saber quando um bot finge ser uma pessoa, e as pessoas odeiam-no.

E quando as pessoas no Instagram odeiam algo, o Instagram tende a odiar também e as proibições rapidamente se seguem. Eles querem que seus usuários reais passem o máximo de tempo possível no aplicativo, por isso levam muito a sério os truques de mídia social de chapéu preto.

A automação da Instagram é uma daquelas técnicas de chapéu negro, como as cápsulas de noivado, que tentamos e, alerta de spoiler, elas falharam. Está em linha com a compra de seguidores Instagram. Tentamos isso também, e isso nos deixou com uma contagem de seguidores inflados, noivado zero, e uma longa lista de seguidores obviamente falsos.

O que NÃO é a automação da Instagram?

Deixe-me ser bem claro: Existem excelentes e legítimas ferramentas e softwares de automação Instagram por aí. Eles fazem o trabalho de base para você, permitindo que você se concentre em táticas que podem autenticamente escalar seus esforços sociais, como a criação de conteúdo que seus seguidores querem ver.

No contexto deste artigo, estamos discutindo práticas de automação Instagram que são táticas de chapéu preto. As ferramentas legítimas que conhecemos e amamos não se enquadram neste guarda-chuva. Listamos algumas de nossas ferramentas e softwares favoritos no final desta peça.

O que aconteceu quando eu tentei a automação da Instagram

Agora que estamos na mesma página com o que significa "Instagram automation", podemos entrar no "nitty-gritty".

Eu comecei fazendo o que você provavelmente fez para chegar até aqui - eu pesquisei no Google "Instagram automation". Eu pousei no Plixi, uma das primeiras ofertas de automação Instagram anunciadas no Google. Parecia um bom lugar para começar.

Experiência 1

Passo 1: Inscreva-se

O registo foi rápido e fácil. Liguei a minha conta Instagram e coloquei os dados do meu cartão de crédito. Usei uma conta antiga que só tinha 51 seguidores, por isso a única forma de ir para cima!

A página inicial do Plixi se gabou de ter um modelo "pendente de patente". Essencialmente, eles estão rastejando Instagram e usando o aprendizado da máquina para encontrar e interagir com relatos semelhantes, engajando-se com eles e encorajando seguidores.

Passo 2: Configurações de crescimento

Depois de me inscrever, Plixi me pediu para definir minhas configurações de crescimento. A versão gratuita (por 24 horas antes de você ter que pagar por um mês a $49) permite que você escolha "lento" para o crescimento de seu seguidor. Lento que é.

Eu adicionei em "contas como a minha" para que o Plixi pudesse visar seus seguidores, supostamente. Isso foi um pouco duro, pois a conta que eu estava usando - Scholar Collars - foi uma linha de moda tola que eu lancei no início da pandemia.

O que é coleiras escolares, perguntas tu? Eu criei coleiras para aquelas reuniões de última hora do "oh-meu-Deus-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu-eu".

Você pode manter um na gaveta da sua mesa, e depois colocá-lo debaixo da sua camiseta ou suéter para uma atualização profissional instantânea. No Zoom, você só pode ver seu pescoço e ombros, para que as outras plataformas de reunião pensem que você está em uma roupa casual de negócios chique.

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Um posto compartilhado por Scholar Collars (@scholarcollars)

Como você pode ver, não foi exatamente fácil encontrar contas similares, então eu adicionei @Zoom.

Havia algumas outras opções para configurar a minha conta para o sucesso, mas todas elas foram fechadas atrás de uma conta Pro.

Passo 3: Início

Eu bati no botão Start Growth e o Plixi começou a me encontrar novos seguidores. Eu tive um nos primeiros 2 minutos - uma conta de aplicativo criptográfico.

Plixi também me disse no meu painel de atividades que eles tinham "Alcançado 9 usuários baseados no @zoom", embora não esteja claro o que isso realmente significa. Eles não tinham alcançado sair a nove utilizadores, tanto quanto pude perceber.

Passo 4: Ver os meus seguidores crescerem

Após 24 horas, tive mais oito seguidores, levando-me de 51 a 59. No dia seguinte, a minha contagem de seguidores cresceu para 100. Durante uma semana, a minha contagem de seguidores cresceu para 245, o que é bastante bom - não foi tão barato e fácil como outras formas de comprar seguidores. Mas, as contas pareciam legítimas, e o crescimento foi lento o suficiente para que a Instagram não parecesse interessada em sinalizar a minha conta.

Mas, agora eu tinha 245 seguidores e ainda só sete gostos numa das minhas fotos. E não Eu tinha a impressão de que o Plixi também gostaria e comentaria a partir da minha conta, mas não o fez.

O crescimento foi bom e tudo, mas o que é realmente Por 50 dólares, eu não tinha compromisso além de um aumento na contagem de seguidores. E como o Plixi não tinha interagido com outros relatos, eu não podia ter certeza de onde vinham os seguidores, mas não era de compromisso orgânico.

Então, o Plixi foi uma desilusão. Mas, como qualquer bom investigador, eu tentei uma segunda experiência.

Experiência nº 2,

Passo 1: Encontre um bot de comentário Instagram

Depois do Plixi, eu queria concentrar meus esforços na automatização do engajamento. Naturalmente, eu pesquisei no Google "Instagram comment bot and automatic Instagram likes".

Encontrei um que automaticamente envia DMs. Isso pareceu-me demasiado pessoal. E outro que me prometeu que era uma pessoa real, o que, se leste o nosso chatbot faz e não faz, saberás que é um chatbot-donão.

Instaswift parecia ser mais o que eu procurava - e eles anunciaram um teste gratuito tipo Instagram-bot. Vendido.

Passo 2: Experimente o Instagram bot de graça

O bot gratuito Instagram acabou sendo de 10 a 15 gostos gratuitos nas suas três últimas fotos carregadas. Quando tentei, fui recebido com uma mensagem de erro. Começando com Instaswift.

Fonte: Instaswift

Passo 3: Pague por ele

Uma semana de Instaswift com 3-4 comentários é de $15, então, apesar da decepção do julgamento gratuito, ainda estamos indo em frente. Talvez eles tratem os clientes pagantes um pouco melhor.

Passo 4: Publique uma foto

Você tem que postar uma nova foto para que ela comece a funcionar, e a que eu escolhi do gato do meu amigo Gus recebeu 110 likes e quatro comentários. A onda de likes teria parecido falsa se eu não tivesse feito a campanha de seguidores primeiro. Agora, ela só parece falsa se você olhar de perto.

Eu optei por cancelar minha assinatura, pois ela se renova automaticamente de semana em semana.

Agora, eu só tinha que encontrar um bot para comentar de a minha conta.

Experiência 3

Passo 1: Encontre um bot de comentário

Para a terceira experiência, tentei o PhantomBuster. Prometi publicar comentários da minha conta automaticamente.

Além disso, tinha prometido a automação da Instagram de graça com um teste de 14 dias. Vendido.

Passo 2: Inscreva-se e comece a trabalhar

O PhantomBuster usa cookies para entrar na sua conta e comentar em seu nome. Uma vez que eu tive isso organizado, ele me pediu uma planilha com URLs de postagem e exemplos de comentários.

Depois, mandei o Phantom Buster para "ir" e sentei-me.

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Passo 3: Verifique os seus resultados

O bot comentou automaticamente três posts. Mas Foram as três URLs das contas e comentários que eu tinha adicionado à planilha. Teria demorado menos tempo para comentar os posts eu mesmo.

Se não fosse um julgamento gratuito, eu ficaria chateado por o PhantomBuster me cobrar por ter feito algo que eu mesmo poderia ter feito.

Lições da automação Instagram

A automação Instagram não é um caminho secreto para instafame ou até mais engajamento. Acabou sendo uma perda de tempo e dinheiro para mim.

Não existe um serviço de automação Instagram legítimo e livre de riscos.

Como os escritores SMMExpert Paige Cooper e Evan LePage descobriram, cada um deles, quando fizeram esta experiência, automatizando o marketing e o envolvimento da Instagram, não é?

Paige Cooper tentou três sites diferentes: InstaRocket, Instamber e Ektor.io. Ela descreveu sua experiência como "chocantemente ineficaz" depois de ganhar e perder menos de dez seguidores. No entanto, Paige fez Acaba com alguns comentários - nomeadamente, "Porque é que compraste seguidores" e "U tem gostos pequenos".

Evan LePage usou o agora extinto Instagress para conseguir 250 seguidores em 3 dias. Ele relatou:

"Eu [automaticamente] comentei "as tuas fotos> as minhas fotos" sobre uma fotografia de um rapaz que estava claramente no ensino médio. Na verdade, o seu relato era composto por apenas quatro fotos, três delas se auto-selam. Senti-me desconfortável. O rapaz adolescente disse-me que eu estava a ser modesto."

Caramba.

E quanto a mim, a experiência foi uma desilusão. Sim, recebi alguns novos seguidores e alguns comentários. Mas, em última análise, os seguidores não estavam alinhados com a minha marca e os comentários

Não há como automatizar o Instagram de forma legítima, eficaz e sem riscos.

Não vale a pena o tempo de procura e instalação

Uma das maiores frustrações que encontrei foi que procurar por "legítimo" (AKA apps que não pareciam também Depois, a configuração de cada uma delas para trabalhar com a minha conta Instagram e a verificação das mesmas levou tempo e esforço, também.

Se eu tivesse passado a mesma quantidade de tempo apenas trabalhando em uma estratégia de mídia social, eu estaria em um lugar muito melhor agora.

Ferramentas de automação Instagram, Legitimamente úteis

Agora a parte boa. Toda a esperança não se perde quando se trata de ferramentas de automação Instagram úteis. Como a maioria das coisas na vida, não há varinha mágica que você pode acenar para conseguir o que quer. Mas, há varinhas mágicas que podem tornar o seu dia de trabalho um pouco mais fácil.

Software de Agendamento do SMMExpert

O software de agendamento permite que você planeje seus posts Instagram com antecedência, para que você não tenha que embaralhar o dia de hoje. Os recursos de agendamento do SMMExpert são um sonho para os criadores de conteúdo e marqueteiros ocupados - e a chave para economizar seu tempo em seus esforços de marketing nas mídias sociais.

SMMExpert Analytics

Ferramentas para análise e métricas Instagram podem automatizar relatórios para você, assim você pode ver o que está funcionando e o que não está e puxar relatórios facilmente para clientes ou gerentes que mostram resultados em todas as suas plataformas de mídia social.

Heyday

Os Chatbots para Instagram podem aliviar o trabalho de perguntas frequentes, suporte ao cliente e vendas - você só tem que encontrar um em que possa confiar. Nós amor Heyday - tanto que fizemos uma parceria com eles.

O Heyday permite que você gerencie todas as consultas dos seus clientes a partir de um único painel, para que os seus DMs Instagram sejam fáceis de verificar. E, ele automatiza mensagens para você, como as perguntas mais freqüentes.

Fonte: Heyday

As ferramentas de escuta social do SMMExpert

Ferramentas de escuta social e monitoramento de hashtag podem rastejar para palavras-chave importantes para a sua marca. Você pode configurar uma busca por tópicos relevantes, ver quem está dizendo o quê lá fora, e depois comentar de volta.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.