11 Excelentes Biografias de Marca na Instagram para Inspirar o Seu

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Kimberly Parker

A biografia da sua empresa, Instagram, é como um passo de elevador. É uma oportunidade curta mas poderosa de compartilhar informações importantes com o seu público, enquanto transmite a essência da voz e personalidade da sua marca.

Pode ser um desafio destilar sua mensagem em apenas 150 caracteres. Mesmo que você esteja familiarizado com as melhores práticas da bios Instagram, às vezes é mais fácil aprender pelo exemplo. Felizmente, existem algumas contas estelares por aí que podem lhe mostrar como isso é feito.

Conseguimos reunir alguns dos melhores para ajudar a desencadear o seu processo criativo.

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1. vozes ao ar livre

Outdoor Voices, uma inicialização do fitness apparel, está batendo fora do parque com esta bio Instagram. Eles incluem um pequeno slogan que resume a marca ("Technical Apparel for Recreation") e uma chamada à ação para os usuários etiquetarem os posts com a sua marca hashtag (#DoingThings).

Eles também estão liderando com sua promoção atual, o lançamento de uma coleção de tênis, com emojis lúdicos e um hashtag de campanha.

Finalmente, eles adicionaram um link rastreável em sua biografia para que possam medir quantos cliques eles recebem através do Instagram.

2. A Asa

A Ala, uma rede de clubes sociais para mulheres, tem uma bio forte e direta. Eles resumem o propósito de sua organização, com emoji adicionais que transmitem inclusividade e empoderamento - dois de seus valores.

Quando você tem pouco espaço, os emojis são seus amigos. Adicione alguns que mostram a personalidade da sua marca, ou representam seus produtos.

A Ala também possui um link de registro atual para um próximo evento. Seu perfil Instagram permite apenas um URL, portanto não desperdice esse valioso imóvel. Atualize-o regularmente com as promoções ou recursos atuais.

3. balé BC

Nem todas as empresas são estranhas ou bonitas. Se a sua marca não fosse interpretada pela Zooey Deschanel num filme, ainda poderia escrever uma forte biografia da Instagram.

Ballet BC, que utiliza desenhos gráficos a preto e branco nos seus materiais de marketing, ecos que marcam na sua bio com estes pontos de bala quadrada (feitos de emoji).

Tal como a sua marca, a sua bio também é clara, directa e actualizada, com uma promoção actual para a sua próxima temporada. Até as suas Histórias Destaques são limpas e nítidas com "capas" desenhadas à medida.

Colocar esforço em seu Instagram bio não precisa significar transformá-lo em um arco-íris de exuberantes emoji e hashtags. O balé BC mostra que mesmo uma abordagem madura e contida transmite detalhes importantes e encoraja os visitantes a clicar na sua página de aterrissagem.

4. exuberante

Já se perguntou quantos perfis Instagram você já viu na sua vida? Como a informação nutricional para um prato cheio de nachos, não é um número que você realmente queira enfrentar. Mas a realidade é que, se você quer que seu perfil se destaque da multidão, pode ser útil destacar o que torna sua marca única. Não apenas o que você faz ou faz, mas que valores e virtudes o diferenciam dos outros.

A Lush dá aqui um grande exemplo, destacando o seu compromisso com a frescura e os ingredientes de qualidade. Os emoji trio-planta, rosa, limão- sugestões para os seus deliciosos produtos cheirosos.

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5. colagem de colagens

Collage Collage, uma loja de bairro com programação amigável para crianças, demonstra como você pode mostrar sua personalidade em apenas algumas frases. Sua biografia é divertida, pessoal, casual e amigável. Se você queria um lugar acolhedor e caloroso para visitar com sua família, você sabe que você encontraria aqui.

Por vezes, evocar o espírito do seu negócio é tão valioso como soletrar os serviços ou produtos que você fornece.

6. Sunday Riley

A marca Skincare Sunday Riley mostra outra técnica eficaz na sua biografia: usar quebras de linha e espaçamento para um conteúdo fácil de digitalizar. Num relance, é fácil ver quem é esta empresa e o que faz.

A última linha fornece duas chamadas para a ação: compre a ração e compartilhe sua própria selfie. Junto com um perfeito selfie emoji, ele faz um impacto limpo e simples.

Tal como nos seus posts Instagram, os hashtags são melhor usados com moderação. Um ou dois é tudo o que você precisa para a sua biografia.

7. gelado Earnest

Outro exemplo hábil de quebra de conteúdo para facilitar a leitura pode ser visto no perfil de Earnest Ice Cream. Uma simples introdução é seguida de detalhes de seus horários e locais para os visitantes. Se uma foto de seus cones sonhadores chamar a atenção do visitante, ele não precisa sair da Instagram e procurar as informações da loja. Se você tiver vários locais ou eventos, este é um modelo perfeitopor exibir todas as suas informações mais importantes.

Outro toque agradável está no seu link de perfil, que funciona como uma chamada à acção para quem procura um novo emprego.

8. Madewell

A marca de vestuário Madewell adota uma abordagem inclusiva que funciona bem na sua biografia. Em vez de assumir que o seu público está familiarizado com o novo recurso Instagram de compras na plataforma, eles incluíram instruções simples para comprar a sua ração. Isso provavelmente aumenta as conversões, uma vez que as pessoas estão mais propensas a fazer compras se elas virem como é fácil fazer.

Lembre-se de pensar no seu público e em como eles usam o Instagram na elaboração da sua biografia. Se você quiser usar os novos recursos Instagram para impulsionar as vendas ou levar os visitantes ao seu website, considere como o seu perfil pode ajudá-lo a atingir esse objetivo.

9. Pequena loja de montanha

Little Mountain Shop, uma loja de bairro que hospeda lojas pop-up, refresca o seu conteúdo de perfil a cada novo evento. Isto significa que a sua biografia também funciona como um anúncio, deixando o seu público saber o que esperar na loja.

Eles também economizaram espaço para uma breve descrição do negócio, e sua hashtag de loja.

Se a sua empresa promove conteúdos sensíveis ao tempo, como eventos ou workshops, a sua biografia é o local ideal para divulgar o que está a acontecer. Também encoraja as pessoas a verificarem regularmente se há actualizações, proporcionando mais oportunidades para verem os seus últimos conteúdos e se envolverem com as suas mensagens.

10. Strange Fellows Brewing

Se você tem horas de operação, então pegue uma deixa do Strange Fellows Brewing. Sua biografia inclui sua agenda, em antecipação a uma pergunta comum do público: "Posso pegar uma cerveja agora mesmo?"

Como as pessoas frequentemente procuram a Instagram para descobrir negócios nas proximidades, avisar os visitantes quando podem visitar é uma forma de poupar tempo.

Eles também incluíram outras informações importantes, como o endereço e o hashtag do seu negócio. O seu link leva a uma página de aterragem que descreve quais as cervejas que estão actualmente sob escuta.

11. Alison Mazurek / 600 Pés Quadrados e um Bebê

Às vezes os negócios são pessoais. Se você é um influenciador ou um blogueiro, seu perfil precisa apresentar tanto você quanto seu trabalho.

Alison Mazurek, que escreve um blog de estilo de vida sobre viver num pequeno espaço com duas crianças, cobre todas as suas bases nesta biografia. Em duas frases, ela compartilha quem ela é e o que faz.

Ela também inclui um endereço de e-mail, que é fundamental se você não quiser que os visitantes assumam que a melhor maneira de entrar em contato é através de comentários ou mensagens da Instagram.

A ligação ao seu último post de blog é também uma boa estratégia, que é mais recente e interessante do que apenas um link estático para a sua página inicial.

Com um pouco de criatividade e alguns detalhes essenciais, o seu perfil Instagram causará um grande impacto em uma pequena mensagem.

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Comece a usar

Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.