Promoção Instagram: Como Aumentar os Posts e Bobinas Instagram

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Kimberly Parker

Você tem um ótimo post no Instagram ou Reel que você quer que mais pessoas vejam? Você está procurando aumentar o envolvimento em seus posts existentes? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então talvez seja hora de promover seus posts e Reels. A promoção do Instagram (também conhecido como aumento do Instagram) é uma ótima maneira de colocar o seu conteúdo na frente de mais pessoas e aumentar os seus preciosos gostos, comentários e compartilhamentos.

Neste post, vamos lhe dar algumas dicas de como promover os posts da Instagram para o máximo alcance e impacto. Além disso, algumas dicas ultra-secretas do setor que você não receberá em nenhum outro lugar.

Vamos começar!

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O que é a promoção Instagram (também conhecida como Instagram boost)?

A promoção Instagram é o ato de pagar para que seu posto seja visto por mais pessoas. Quando você promove ou "impulsiona" uma mensagem no Instagram, ela aparecerá nos feeds dos usuários que não o seguem. As mensagens promovidas também podem aparecer no Histórias ou o Explore tab.

Os anúncios da Instagram são um tipo de publicidade da Instagram. Você terá a capacidade de atingir seu público por interesse, localização e muito mais.

O benefício de promover seu posto é que você pode alcançar um público maior e obter mais envolvimento em seus postos, o que pode levar a mais seguidores.

Os posts promovidos pela Instagram também dão a você uma visão de quão bem o seu conteúdo está funcionando e quem está vendo, além do seu público regular.

Como promover um posto Instagram

Para promover ou aumentar um posto Instagram, você precisará ter uma conta Instagram Professional ativa. Uma vez que você tenha essa configuração, siga estes passos. (E veja também o nosso vídeo, abaixo!)

Vá para o seu Instagram Feed e clique no post que deseja impulsionar. Depois, clique em Impulso Tenha em mente que a Instagram recomenda apenas o aumento de posts com imagens menores que 8 MB para garantir a melhor qualidade.

2. Próximo, preencha detalhes sobre o seu anúncio como o Objectivo, Audiência, Orçamento e Duração O objetivo é os resultados que você espera ver deste anúncio enquanto o público é quem você quer alcançar com sua mensagem. O orçamento é quanto você está disposto a gastar com este anúncio por dia. A duração é quanto tempo você quer que seu anúncio funcione.

3. uma vez concluídos estes passos, clique em Próximo Se você ainda não tiver conectado sua conta Instagram a uma página do Facebook, você será solicitado a fazer isso agora. Escolha uma conta existente ou clique em Saltar para seguir em frente.

4. completar o seu post impulsionado, clicando Impulso lugar sob Revisão .

A partir daí, o seu anúncio será submetido à Instagram para revisão e começará a ser veiculado assim que for aprovado!

Quer ver o processo exacto? Basta ver o vídeo abaixo:

Você sabia que também pode criar campanhas de anúncios no Facebook e Instagram diretamente através do SMMExpert? Siga este guia para saber mais.

Como promover um posto Instagram ou Reel no SMMExpert

Se você já usa o SMMExpert para gerenciar seus anúncios Instagram, você está com sorte! Você pode impulsione os postes de alimentação Instagram e carretéis diretamente do seu painel de controle SMMExpert .

Para impulsionar um Posto de alimentação Instagram siga este processo passo-a-passo:

  1. Ir para Anuncie e, em seguida, selecione Instagram Boost.
  2. Selecione Encontre um posto para Impulsionar para ver uma lista dos seus postos Instagram orgânicos.
  3. Escolha o posto que pretende promover e seleccione Impulso ao lado dela.
  4. Na janela Configurações do Boost, selecione a conta de anúncio que você deseja que o Meta cobre pelo post impulsionado, e selecione Salvar .
  5. Digite o resto das configurações do seu Boost.
  6. Escolha um objectivo (compromisso, visualização de vídeos ou alcance). A Meta usa esta informação para mostrar o seu posto a pessoas que provavelmente irão tomar a acção que você quer.
  7. Escolha seu público. Se você deseja personalizar o público, selecione Editar e especifique os atributos a serem atingidos, como localização, sexo, idade e interesses.
  8. Escolha se você quer que Meta promova o seu post Instagram no Facebook, ou apenas Instagram.
  9. Defina o seu orçamento e a duração da sua promoção.
  10. Selecione Impulso na Instagram.

Você pode rever o desempenho dos seus postos Instagram impulsionados no SMMExpert a qualquer momento, indo para Anuncie e, em seguida, selecionando Instagram Boost .

  • Selecione uma conta de anúncio da lista para ver todas as campanhas Instagram Boost associadas a ela. Daqui você pode ver chegar a , valor gasto e noivado para cada campanha.

Você também pode impulsiona postes Instagram e carretéis de Streams:

  1. Em um Instagram Stream, encontre o poste ou carretel que você quer impulsionar
  2. Clique no botão Posto de Reforço botão abaixo da pré-visualização do seu post ou carretel
  3. Introduza as suas definições de impulso

E é isso!

Dica profissional: Você também pode impulsionar os posts Instagram do Composer and Planner. Veja as instruções detalhadas no nosso artigo do Helpdesk.

Comece seu teste gratuito. Você pode cancelar a qualquer momento.

Que tipos de posts Instagram você pode impulsionar?

Você pode impulsionar qualquer tipo de posto Instagram, inclusive:

  • Fotos
  • Vídeos
  • Carrosséis
  • Histórias
  • Posts com tags de produtos

As mensagens impulsionadas aparecerão no Histórias ou o Explore Se você tem uma conta Instagram Professional e Promova está disponível, você vai ver Posto de Reforço como uma opção quando você carrega um post no seu Feed.

Bónus: Você também pode impulsionar o Instagram Reels com alguns cliques usando o SMMExpert. Assista ao nosso vídeo abaixo, no qual podemos ver como você pode promover o seu Instagram Reels:

Instagram custo pós promoção

Um dos maiores benefícios da promoção da IG é que o custo depende completamente de você As promoções podem custar apenas $0,50 por clique, e você pode definir um orçamento diário para que você nunca gaste mais do que está confortável.

Se você não tem certeza do tipo de orçamento a ser usado para o seu posto promovido, tente montar um rascunho de campanha no seu Gerente de Anúncios Instagram. Aqui, você poderá ver Definição do público e Resultados Diários Estimados métricas que lhe darão uma ideia se o seu orçamento será suficiente para atingir o seu público-alvo.

Benefícios de promover um posto Instagram

A Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensalmente. Desses usuários, 90% seguem as contas das empresas o que lhe dá uma oportunidade de alcançar um público altamente motivado .

Além disso, a Instagram tem altas taxas de engajamento com postagens em torno de 1,94%. Em contrapartida, Facebook e Twitter têm taxas de engajamento de 0,07% e 0,18%.

Promover o seu conteúdo no Instagram pode ajudá-lo a alcançar um público maior, obter mais envolvimento e encorajar as pessoas a agir em suas postagens.

Existem algumas razões para promover um posto Instagram:

  • Para aumentar o conhecimento da marca: Se você está tentando alcançar novas pessoas que provavelmente estejam interessadas em seus produtos ou serviços, promover um posto é uma ótima maneira de fazer isso.
  • Para conseguir mais noivado: Mensagens promocionais podem ajudá-lo a obter mais gostos, comentários e ações, o que pode levar ao alcance orgânico e a novos seguidores.
  • Para conduzir o tráfego para o seu site: Se você está promovendo um post com um link para o seu site, você pode acompanhar quantas pessoas estão clicando no seu site. Posts promovidos também podem levar a mais vendas ou inscrições.
  • Para atingir o seu público-alvo de forma eficaz: A segmentação da Instagram permite que você escolha quem vê o seu posto promovido. Você pode segmentá-lo por localização, idade, sexo, interesses e muito mais para alcançar melhor os clientes mais interessados.
  • Para recolher dados sobre estratégias de marketing: Cada posto impulsionado virá com dados sobre o seu desempenho. Você pode usar essas métricas para ver o que está funcionando e ajustar suas estratégias de acordo.

5 dicas para a promoção pós-Promoção Instagram

É fácil promover os posts da Instagram para ter seu conteúdo na frente de mais pessoas. Mas, como em qualquer promoção paga, há algumas coisas a ter em mente para ter certeza de que você está obtendo o máximo do seu investimento.

Aqui estão algumas dicas para promover os posts do Instagram.

1. usar as características específicas do Instagram

Enquanto o Instagram fez seu nome como uma aplicação de compartilhamento de fotos, hoje é muito mais. Promova os posts Instagram usando todas as funcionalidades da plataforma, de Stories a Reels a Live.

Quanto mais você fizer uso dos recursos do Instagram, mais chances você terá de se classificar no seu algoritmo. Isso não só o ajudará a alcançar mais pessoas, mas também o ajudará a construir um seguimento mais comprometido.

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Pense no seu público-alvo...

Um dos benefícios de aumentar os postos Instagram é que você já tem um público incorporado, mas isso não significa que você deve tomá-los como garantidos.

Antes de promover o seu posto Instagram, dê um passo atrás e pense em quem você está tentando alcançar.

  • Com quem você está falando?
  • Quais são os seus interesses?
  • A que tipo de conteúdo eles respondem?

Se você não sabe a resposta a essas perguntas, tente pesquisar a análise do seu Instagram para ver como os seus posts anteriores foram recebidos. Se você notar que os seus carretéis têm o maior envolvimento ou que os posts carrosséis têm o maior número de ações, promova-os primeiro.

O seu painel SMMExpert contém todas as informações necessárias para adequar os seus posts Instagram promovidos ao seu público. Use o SMMExpert Analytics para descobrir a hora do dia para promover o seu post e medir o impacto após a sua transmissão ao vivo.

3. promover postos de carrossel

Pesquisas mostram que os posts de carrossel aumentam as taxas de engajamento no Instagram. posts de carrossel estático podem aumentar o engajamento em até 5%! Adicione um vídeo a esse carrossel, e você está olhando para um aumento de quase 17%.

Para aproveitar ao máximo este formato, tente criar um post carrossel de 8-10 imagens ou videoclipes. No primeiro slide, faça uma pergunta ao seu público ou inclua uma chamada poderosa para a ação. Isso irá atrair os usuários a deslizar para a esquerda para ver o resto do seu conteúdo.

Não se esqueça, você pode criar anúncios carrosséis Instagram de forma rápida e fácil com o SMMExpert! Além disso, acompanhe, otimize e aumente sua presença Instagram diretamente do seu painel de controle.

4. fazer uso de etiquetas de produto

Se você está configurado para Instagram Shopping, você pode promover os posts Instagram que apresentam tags de produtos. Isso levará as pessoas diretamente para uma página de detalhes do produto na Instagram, onde elas poderão saber mais sobre o produto e fazer uma compra.

Esta é uma forma especialmente eficaz de promover seus produtos se você estiver fazendo uma promoção. Promova os posts da Instagram com tags de produtos para que seu público saiba que há um acordo especial acontecendo, e facilite para que eles tirem proveito dele.

Saiba como montar as compras da Instagram aqui.

Fonte: Instagram

5. promover os seus melhores posts

A qualidade da imagem e do vídeo é uma parte importante da experiência do usuário Instagram - e é também um fator importante na classificação do algoritmo Instagram.

Isso significa que, se você quer que seu conteúdo seja visto por mais pessoas, você precisa ter certeza de que as imagens e vídeos que você está promovendo são de alta qualidade. Promover seus melhores posts garantirá que, não apenas seu público veja seu melhor conteúdo, mas que ele seja bem recebido.

Quando estiver à procura de mensagens para promover, considere o seguinte:

  • A qualidade da imagem ou do vídeo
  • O noivado (gostos, comentários, ações)
  • O alcance geral (quantas pessoas o viram)

Escolha as suas melhores mensagens e partilhe-as com o mundo!

Gerencie o Instagram junto com seus outros canais sociais e economize tempo usando o SMMExpert. A partir de um único painel de controle, você pode programar, publicar e impulsionar posts, engajar seu público e medir o desempenho. Experimente grátis hoje mesmo.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.