Por que você não deve postar em todas as mídias sociais ao mesmo tempo e o que fazer em seu lugar

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Kimberly Parker

Você ainda está tentando postar em todas as mídias sociais ao mesmo tempo? Estamos em 2022, pessoal! É hora de repensar sua estratégia de postagem nas mídias sociais e trazer suas campanhas para 2022.

Postar em redes sociais de uma só vez é um pouco spammy. Pior, também pode impactar o sucesso de suas campanhas se não for feito da maneira correta.

Se você quer saber como postar nas mídias sociais de uma só vez (e fazer direito!), há algumas coisas para lembrar. Aqui, você vai aprender:

  • Razões pelas quais você deve não poste em todas as suas mídias sociais de uma só vez
  • Como publicar em todas as redes sociais ao mesmo tempo usando o SMMExpert
  • Como postar em todas as suas mídias sociais de uma só vez da maneira correta e evitar parecer um spammy

Continue lendo para obter dicas para levar sua estratégia de agendamento de mídia social para o próximo nível!

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5 razões para NÃO publicar em todas as redes sociais ao mesmo tempo

Não vais gerar o noivado de que precisas.

Seu público não pode estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Eles estão pulando entre TikTok, Snapchat, Instagram, e muito mais.

Se você postar a mesma mensagem em muitas plataformas ao mesmo tempo, é provável que eles a vejam em um canal e a percam em outros.

Quando isto acontece, prejudica as suas taxas de compromisso e pode preparar a sua campanha para o fracasso.

Em vez disso, pense em como garantir que o seu a afixação cruzada não é considerada spammy Concentre-se em como conduzir os comentários, gostos, cliques e conversas que suas mensagens merecem!

O seu público vai perder o envio de mensagens-chave

Antes de lançar campanhas, certifique-se de que está a enviar a mensagem certa, no canal certo, no momento certo.

Quando você posta em todas as mídias sociais ao mesmo tempo, você preenche os feeds do seu público com a mesma mensagem.

Isto faz com que seja menos provável que eles se envolvam com o seu conteúdo. Eles passarão pelo seu correio e perderão as suas mensagens-chave e CTAs.

Cada canal tem um conjunto único de requisitos de lançamento

A lista de diferenças entre cada plataforma de mídia social é selvagem!

Cada canal tem um conjunto único de requisitos de lançamento ...como por exemplo:

  • Tamanho do arquivo de imagem
  • dimensões da imagem,
  • formatação,
  • requisitos mínimos e máximos de píxeis,
  • comprimento de cópia,
  • Inclusão do CTA,
  • a capacidade de publicar conteúdo de vídeo vs. conteúdo com cópia

Recomendamos que você siga os requisitos de cada plataforma para obter o melhor compromisso e desempenho.

Por exemplo, digamos que você é uma padaria especializada em cupcakes. Você está realizando uma campanha para aumentar a conscientização do seu novo sabor de chocolate. Você criou um incrível Instagram Reel e colocou isso na sua conta IG e feed do YouTube.

O problema? Os dois canais de mídia social têm requisitos diferentes para o upload de conteúdo de vídeo.

Instagram favorece o vídeo vertical. O YouTube prefere o conteúdo carregado em formato horizontal ou paisagem.

Se você precisa de um aplicativo que poste em todas as mídias sociais ao mesmo tempo para uma campanha, o SMMExpert facilita. O SMMExpert também mostra os requisitos de cada canal, para que você tenha sempre a melhor chance de sucesso.

Mais sobre isto mais tarde!

As audiências estão activas em diferentes canais em diferentes momentos

Existem 24 fusos horários em todo o mundo, o que significa que seus canais de mídia social estarão estourando em horários diferentes.

Quando estamos a ir para a cama na costa oeste da América do Norte, os nossos amigos europeus estão a acordar para começar o seu dia. O que estamos a tentar dizer aqui é que públicos diferentes estão ativos em momentos diferentes.

Se você postar em todas as mídias sociais ao mesmo tempo por volta das 08:00 PST, é provável que você perca qualquer seguidor europeu. Todos eles ainda estarão trabalhando às 16:00 CET.

Ao invés disso, você precisa espalhe seus posts e mensagens ao longo do dia Desta forma, você pode garantir a melhor visibilidade e engajamento de seus seguidores.

Se você gostaria de saber mais, confira este post no blog sobre como encontrar o melhor momento para postar nas mídias sociais.

Você vai arruinar sua estratégia de otimização (e parecer pouco profissional)

O marketing nas redes sociais tem tudo a ver com a optimização de campanhas de alto desempenho em todos os canais.

Por exemplo, no Twitter ou no Instagram, é mais provável que você use hashtags para otimizar o post para a descoberta. No Facebook, hashtags não são tão importantes assim.

Postar o mesmo conteúdo para cada canal, sem otimizar, parece pouco profissional. Estás a mostrar ao mundo que não estás a par de como gerir as redes sociais. .

Os seus feeds de redes sociais podem acabar parecendo spammy.

Não há nada pior do que arranjar uma nova conta social e obter o carrapato .

A afixação cruzada ou afixação em todos os seus canais de redes sociais ao mesmo tempo pode parecer pouco profissional na melhor das hipóteses e spammy na pior das hipóteses...

Como publicar em todas as redes sociais ao mesmo tempo (sem parecer spammy)

Se você está pronto para postar em todos os canais de mídia social ao mesmo tempo, não tenha medo! Há uma maneira de fazer este tipo de horário de postagem parecer profissional, polido e livre de spam.

Ligue os seus canais sociais ao SMMExpert

Há um aplicativo que posta em todas as mídias sociais ao mesmo tempo: SMMExpert! (Somos tendenciosos, é claro).

Ligue os canais que utiliza ao SMMExpert ou à sua ferramenta de gestão de redes sociais preferida.

Atualmente, você pode conectar a sua marca Twitter, Facebook, LinkedIn, Instagram, YouTube, TikTok e Pinterest Desta forma, você pode garantir uma cobertura completa para cada uma das principais redes de mídia social.

Depois de fazer login (ou se inscrever!), siga estes passos:

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1. Clique +Adicionar conta social

2. Clique no menu suspenso que diz Seleccionar destino Escolha a conta a que deseja adicionar perfis e, em seguida clique na conta de mídia social que você deseja adicionar.

3. Escolha o perfil que deseja adicionar (pessoal ou comercial). Note que esta opção pode não estar disponível para todos os canais.

4. Siga os avisos no ecrã para conectar sua rede ao SMMExpert. O SMMExpert pedirá para autorizar a conta se você estiver conectando os perfis Instagram ou Facebook Business.

Continue a adicionar perfis até que você tenha conectado todas as suas contas de mídia social à plataforma do SMMExpert.

2. criar os seus postos sociais

Agora você está pronto para ver como postar em todas as mídias sociais ao mesmo tempo usando um único modelo de postagem que você pode redirecionar para cada canal.

1. Clique no ícone do Compositor no canto superior esquerdo do seu painel do SMMExpert, então clique em Publicar.

2. em Publish to, selecione o menu suspenso e escolha os canais que deseja o seu posto para aparecer.

3. Adicione a sua cópia do seu correio social no New post planner sob Conteúdo inicial, e adicionar imagens através da secção Media .

4. para pré-visualizar suas postagens nas redes sociais, toque no favicon relevante ao lado do conteúdo inicial. Aqui está um exemplo de como nossa postagem de cupcake de chocolate vai ficar no Facebook.

4. você precisará então editar e otimizar cada post para o canal em que está postando. Para fazer isso, clique no favicon ao lado do conteúdo inicial e adicionar hashtags, texto alt de imagem, ou tags de localização que são relevantes para cada plataforma.

Dica profissional: Não se esqueça que o público de cada plataforma é diferente, então você vai querer criar suas mensagens de acordo. Por exemplo, um post para o TikTok pode soar muito diferente de um post para o LinkedIn.

3. agende os seus postos nas redes sociais

Agora que você criou posts nas mídias sociais para cada canal, você está pronto para colocá-los ao vivo!

1. Se você estiver pronto para publicar imediatamente, clique em Publicar agora no canto inferior direito do ecrã .

2. em alternativa, clique em Programar para mais tarde seleccionar uma data e hora para publicar o seu conteúdo e depois clique em Calendário .

Dica profissional: Se você estiver agendando suas mensagens para mais tarde, use o SMMExpert's recomendações para os melhores momentos para postar Eles são baseados no compromisso histórico de suas contas e alcançam dados e o ajudarão a postar em um momento em que seus seguidores estão mais propensos a se envolver com seu conteúdo.

E é isso! Não poderia ser mais fácil postar nas mídias sociais de uma só vez usando o SMMExpert.

Lançamento em múltiplas contas de redes sociais

Recomendamos que faça uma verificação completa dos seus posts antes de carregar no botão publicar ou agendar. Aqui estão algumas pepitas a ter em conta.

A cópia tem o comprimento certo?

Escusado será dizer que a cópia que você escreveu para um canal pode não caber em outro:

  • Twitter tem um limite máximo de caracteres de 280
  • O Facebook é 63.206
  • Instagram é de 2.200

Pesquisar o comprimento ideal do poste para cada plataforma e otimizar.

As suas fotos são do tamanho certo?

Certifique-se de saber as dimensões exatas que suas imagens precisam ser para cada plataforma social. Isto mantém o seu conteúdo com um aspecto profissional e apelativo.

Ah, e evite fotos pixelizadas, ponto final. Elas ficam mal na alimentação das pessoas e sua marca vai parecer não polida e não profissional.

Se você precisa de uma mãozinha, confira os Tamanhos de Imagem das Redes Sociais para Cada Rede, que também inclui uma folha de trapaça útil!

Dica profissional: Os clientes SMMExpert podem usar o editor de fotos in-dashboard para ajustar o tamanho de suas imagens antes da publicação. Esta é uma maneira fácil de garantir que todas as imagens tenham o tamanho certo e estejam na marca!

O conteúdo combina com o canal?

Como mencionámos anteriormente, canais diferentes têm audiências diferentes. Certifique-se de que os seus posts nas redes sociais reflectem com quem está a falar.

Por exemplo, o LinkedIn é usado principalmente por homens de 25-34 anos. Em contraste, as mulheres do Gen-Z usam predominantemente o TikTok.

A forma como comunica com cada público deve corresponder à demografia do grupo. Verifique duas vezes se as mensagens da sua campanha são consistentes e com a marca.

Mas o mais importante, certifique-se de que ressoa com o público com quem está a comunicar!

Marcou as contas certas e usou os hashtags certos?

Nada é pior do que criar o posto social perfeito, só para etiquetar a pessoa errada ou usar uma hashtag mal escrita. Acredite ou não, isto acontece!

Por isso, quando estás a verificar os teus postos sociais:

  • certifique-se de que marcou a marca ou pessoa certa.
  • Certifique-se de que soletra correctamente os seus hashtags

    (e não cause acidentalmente uma tempestade no Twitter a la #susanalbumparty ou #nowthatchersdead).

Postar nas redes sociais ao mesmo tempo não tem de ser difícil. Imagine se pudesse:

  • programar e publicar múltiplos posts para os melhores momentos do dia
  • interagir com o seu público
  • e medir o desempenho tudo a partir de um único painel de instrumentos!

Com o SMMExpert, você pode fazer tudo isso facilmente. Experimente grátis hoje mesmo!

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.