Instagram carrega modelos: Crie um conteúdo melhor, mais rápido

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Kimberly Parker

Finalmente, uma nova funcionalidade da Instagram que torna as nossas vidas mais fácil Se você se sentiu intimidado pelos carretéis, os novos modelos Instagram Reels serão seus novos bffs.

Com a mudança significativa da Instagram para o vídeo em forma curta, os rolos são agora o foco principal das estratégias Instagram da maioria dos profissionais de marketing. Uma pesquisa Instagram revelou que 91% dos usuários assistem aos vídeos semanalmente, portanto não é surpresa ver mais e mais empresas aumentando a criação de conteúdo de vídeo.

O principal que impede a maioria dos criadores e empresas de criar uma pilha montanhosa de carretéis é o tempo necessário para criar cada um deles.

Felizmente para nós, a Instagram lançou recentemente várias atualizações do Reels, incluindo um novo recurso de Modelos de Bobinas, tornando a criação de bobinas muito mais rápida.

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O que são os modelos Instagram Reels?

Os modelos Instagram Reels permitem que você crie um carretel usando músicas pré-definidas e durações de clipes de carretéis existentes. Você pode usar modelos de qualquer carretel que tenha música e pelo menos três clipes.

A beleza dos modelos Instagram Reels é que eles eliminam algumas das etapas mais demoradas da criação de bobinas: selecionar música e editar clipes juntos para combinar com a música. Isso significa que você pode gastar menos tempo editando e entrando mais cedo nas tendências!

Sem os modelos de bobinas, se você quiser reutilizar a música e o tempo de outra bobina, você mesmo teria que adivinhar e ajustar o comprimento de cada clipe manualmente.

Como usar os modelos Instagram Reels

É super fácil começar com os modelos Instagram Reels. Nós o acompanharemos através dele.

1. encontrar um modelo

Existem duas formas diferentes de encontrar modelos para os carretéis Instagram Reels:

  • Visite a guia Bobinas, toque na câmera e, em seguida, mude de Enrolador para Modelos
  • Enquanto observa qualquer carretel no seu feed, procure por aqueles que tenham um botão "Use modelo".

Dica profissional: Ao percorrer o seu feed Instagram, se você se deparar com um modelo que você gosta, salvar o carretel para que você possa usá-lo mais tarde como modelo.

2. adicionar clips ao modelo

Depois de seleccionar o seu modelo, toque em Use o modelo Você será levado a uma tela onde poderá selecionar suas próprias fotos ou vídeos a partir do rolo da câmera para inserir nos espaços reservados.

Toque nos espaços reservados ou Adicionar mídia Depois, selecione as fotos ou clipes na ordem em que você deseja que eles apareçam no carretel.

Se desejar alterar um clip, toque no espaço reservado e seleccione um clip diferente.

Depois de seleccionar os seus clips, toque em Próximo .

3. ajustar clipes

Ao utilizar um modelo, não pode alterar o comprimento de cada clipe. No entanto, pode alterar a parte do clipe que é mostrada. Para isso, toque num clipe e mova a caixa branca para a parte desejada do clipe.

Quando você estiver satisfeito com o alinhamento de cada clipe, toque Próximo .

4. editar e carregar!

Nesta etapa, você pode adicionar texto, adesivos, filtros ou desenhos ao seu carretel.

Uma vez que você toque Próximo Você terá as opções habituais antes de publicar um carretel: adicionar uma capa, legenda, localização, tags e outras configurações. Depois clique em Próximo para publicar!

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Modelos gratuitos de cobertura Instagram Reels

Os modelos tornam o processo de edição de bobinas muito mais fácil. Aqui está um bónus da nossa equipa que o ajudará a polir ainda mais as suas bobinas: modelos de capas totalmente personalizáveis que ajudarão as suas bobinas a destacarem-se no seu feed e a obter mais visualizações.

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5 Dicas para fazer carretéis melhores

Desde escolher o áudio certo até o momento certo para postar, há muitas coisas que você pode fazer para ajudar o seu Instagram Reels a ter sucesso. Nós curamos cinco dicas para nivelar os seus Reels abaixo.

Use música de tendência ou modelos

A vantagem de utilizar música com tendências é que pode ajudar o seu Instagram Reels a conseguir um melhor envolvimento e exposição através da página da faixa musical.

O mesmo princípio também pode ser aplicado aos modelos Instagram Reels. Ao usar os modelos com tendências, é mais provável que você envolva os espectadores (que estão familiarizados com o modelo).

Reapropriar conteúdo existente

Mas os Templates Instagram Reel tornam fácil a reutilização de conteúdos existentes, como os seus clips Instagram Stories. Tudo o que você precisa fazer é encontrar o template certo e inserir os seus Stories como videoclipes no template.

Experimente e use a análise para ver o que funciona

Quer saber porque alguns dos seus carretéis têm melhor desempenho do que outros? As respostas estão dentro do seu Instagram Reels Insights.

Além de olhar para o número de gostos, comentários, salvamentos e compartilhamentos, você também pode comparar o alcance e as jogadas em rolos individuais. Recomendamos experimentar com diferentes modelos, comprimentos e opções de áudio e ver o que funciona para o seu público.

Assim que identificar os seus rolos de melhor desempenho, continue a produzir mais do mesmo tipo.

Agende suas bobinas com antecedência na melhor hora para postar

Se você agendar seus rolos com antecedência, então você pode sempre publicá-los nos melhores horários para o seu público. Psst: SMMExpert fornece recomendações para o melhor horário com base nos seus posts passados. Você pode ver as sugestões dentro do Compositor ao agendar um rolo Instagram Reel.

Intrigado? Veja nosso vídeo sobre como agendar seus carretéis Instagram com antecedência:

Otimize os hashtags do seu carretel

Você colocou no trabalho escolhendo o conteúdo certo, modelo, música e tempo para postar. O último passo? Otimizando sua legenda e hashtags.

Sabemos quanto tempo pode levar para pesquisar hashtags. Por isso, elaboramos uma lista de mais de 150 hashtags para fitness, viagens, comida, moda e muito mais.

Perguntas mais frequentes sobre os modelos Instagram Reels

Por que alguns carretéis não têm a opção "Usar modelo"?

Um carretel deve ter música e pelo menos três clipes editados juntos dentro do aplicativo Instagram para ser usado como um modelo.

Como eu crio meu próprio modelo Instagram Reel?

Assim que você publicar um carretel, ele será automaticamente transformado em um modelo de carretel, desde que o seu carretel atenda aos critérios acima (contém música e três ou mais clipes que foram editados juntos no Instagram). Sua conta também deve ser pública.

Porque não consigo ver o separador dos modelos?

Como na maioria dos novos recursos, o Instagram está rolando gradualmente para os usuários. Se você ainda não o vê, deve ter acesso em breve! Enquanto isso, certifique-se de manter o seu aplicativo Instagram atualizado.

Tire a pressão do lançamento em tempo real com agendamento de bobinas do SMMExpert. Agende, poste e veja o que está funcionando e o que não está com análises fáceis de usar que o ajudam a ativar o modo viral.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.