Experiência: Transformar as histórias em bobinas funciona realmente?

  • Compartilhar Isso
Kimberly Parker

Tal como a Gretchen tentou desesperadamente "Fetch" em "Mean Girls", Instagram é obcecado com a tentativa de fazer os carretéis acontecerem.

A Instagram premiou os usuários de carretéis com um algoritmo de aumento, priorizou os carretéis em feeds e a página de exploração, e agora, a plataforma iniciou o que é essencialmente um programa de reciclagem, permitindo que os usuários facilmente Repor os destaques das Histórias Instagram em bobinas com apenas alguns toques.

Mas como aprendemos com todos os tipos de novos recursos brilhantes de mídia social ao longo dos anos (ahem, Twitter Fleets): Só porque você pode fazer algo nem sempre significa que você deve .

Sinceramente, não estamos convencidos de que o reposicionamento de histórias antigas como carretéis nos fará algum bem. Mas aqui na SMMExpert Experiments, nós deixamos os dados decidirem.

E assim, mais uma vez, estou dando meu capacete e estou descendo para as minas de análise das mídias sociais para desenterrar alguma prova sólida de ouro sobre se vale ou não a pena dobrar-me à vontade da Instagram.

Repor os destaques das suas Histórias para a Reels funciona realmente ? Vamos descobrir.

Bónus: Faça o download gratuito do Desafio de 10 dias de carretéis A Instagram Reels, um livro de exercícios diário com instruções criativas que o ajudarão a começar com a Instagram Reels, acompanhar o seu crescimento e ver os resultados em todo o seu perfil Instagram.

Hipótese

Bobinas feitas de histórias antigas não têm tanto envolvimento ou alcance como bobinas novas em folha

Claro, a Instagram tornou incrivelmente fácil redirecionar suas velhas Histórias Instagram como novos rolos - basta dar alguns toques para transformar uma velha história em conteúdo 'novo'.

No entanto, a nossa teoria é que as bobinas novas e originais provavelmente terão um melhor desempenho e ganharão mais compromisso. .

Afinal, o objetivo do Instagram é criar um hub de conteúdo divertido e envolvente. (É o que impulsiona tudo no algoritmo Instagram.) Recompensar os usuários por reciclar ou refazer o conteúdo antigo não realmente parecem estar de acordo com a grande visão da plataforma.

Mas, ei, estamos felizes por provar que estamos errados! Faz-nos sentir vivos! Por isso, vou descobrir em primeira mão se a melhor coisa a fazer para o compromisso da Instagram é reestruturar as suas histórias como carretéis.

Metodologia

Decidi postar alguns rolos "frescos" e algumas Histórias repostas e comparar seu alcance e engajamento.

Para fazer meus novos rolos, tirei alguns vídeos e fotos do rolo da minha câmera, coloquei um clipe musical e alguns efeitos, e bati Publique (Novo no Reels? Aqui estão as instruções passo a passo de como fazer o seu!)

Para as minhas Repurposed Stories, segui as instruções descritas neste vídeo da SMMExpert Labs. Isso significava olhar para trás através das minhas Stories arquivadas e adicionar as que eu queria a um novo Highlight.

Para este projeto, criei cinco novos Highlights diferentes. Abri cada Highlight, bati os três pontos no canto inferior direito e bati Converter em carretel .

Isto abriu então o editor Reels, onde pude mudar a música ou adicionar filtros ou adesivos adicionais. Também tive a opção de apagar cenas neste ponto.

Fiz as minhas edições, adicionei uma legenda rápida a cada uma e depois mandei os meus bebés para o mundo.

Bónus: Faça o download gratuito do Desafio de 10 dias de carretéis A Instagram Reels, um livro de exercícios diário com instruções criativas que o ajudarão a começar com a Instagram Reels, acompanhar o seu crescimento e ver os resultados em todo o seu perfil Instagram.

Receba os avisos criativos agora!

No total, eu publiquei cinco novos carretéis e cinco re-publicados de-Stories Reels. Depois, esperei alguns dias para ver como eles se saíam.

Resultados

TL;DR: Os meus carretéis republicados foram ligeiramente piores do que os meus carretéis originais em termos de alcance. Mas no geral, Bobinas que apresentavam conteúdo pessoal e autêntico causaram o maior impacto .

Lembre-se, eu postei cinco bobinas de Highlights e cinco bobinas originais. Aqui está como o alcance e o engajamento para cada estilo funcionou:

Tipo de bobina Vistas totais Total de Gostos
Republicado de Destaque 120 4
Carretéis novinhos em folha 141 7

Os meus carretéis mais populares deste lote de experiências foram os que foram autêntico e pessoal : Um de mim tendo o melhor dia da minha vida num festival de mascotes, outro de mim apresentando comédia e uma revelação da minha recente renovação.

Os carretéis com a pior taxa de sucesso foram vídeos de viagem impessoais que eu tinha atirado juntos. Acho que é lisonjeiro saber que as pessoas se preocupam mais comigo do que com elefantes em perigo de extinção ou praias bonitas?

No geral, não parecia haver um benefício distinto para a publicação de bobinas dos seus Destaques de Histórias. Era o conteúdo que importava, não o método que eu usava para construir o carretel. .

O que significam os resultados?

Estou humilhado por ninguém se importar com a minha fuga da praia? Claro. Mas da dor desta experiência vieram algumas lições e reflexões importantes.

Autenticidade é o último algoritmo de hack

Embora o Instagram recompense frequentemente os usuários por arriscar em uma nova funcionalidade com um impulso algorítmico, no final das contas, ele volta a isso: O grande conteúdo é o segredo não tão secreto para o sucesso .

O conteúdo que os seus seguidores acham atraente ganhará mais envolvimento do que qualquer impulso algorítmico jamais poderia ganhar. Portanto, concentre-se na criação de posts, histórias e carretéis envolventes e de valor para obter o máximo do Instagram.

Você não pode obter Insights de Highlights... mas você pode obter Insights da Reels

Embora você possa ver o número de visualizações e gostos de um Instagram Story individual, atualmente não é possível ver quantas visualizações os seus Highlights obtêm.

Isso significa que há um benefício de criar um carretel fora de Destaques: Você pode realmente medir o alcance ou engajamento que uma determinada combinação de Histórias obtém .

Os destaques podem ser uma ferramenta de compilação útil

Usando os seus Destaques para recolher conteúdo durante um longo período de tempo também pode ser útil.

Por exemplo, eu gastei 22 longo Em vez de cavar em torno do meu rolo de câmera para fazer um carretel dramático sobre a experiência, eu poderia facilmente converter todo aquele doce conteúdo incrustado na parede seca em um único carretel com alguns toques (estudos mostraram que definir seu trauma de construção para a música pode suavizar odor.)

Muito bem, já chega! É hora de parar de procurar atalhos para o sucesso da Instagram e começar a fazer carretéis incríveis que reflitam a voz da sua marca e encantem o seu público.

Agende e gerencie facilmente carretéis junto com todos os outros conteúdos do painel super simples do SMMExpert. Agende carretéis para ir ao ar enquanto você está OOO, poste no melhor horário possível (mesmo que você esteja dormindo rápido), e monitore seu alcance, gostos, compartilhamentos e muito mais.

Comece a usar

Poupe tempo e stress menos com a fácil programação de bobinas e monitoramento de desempenho do SMMExpert. Confie em nós, é muito fácil.

Teste grátis por 30 dias

Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.