7 Segredos para Criar Impressionantes Páginas de Exibição do LinkedIn

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Kimberly Parker

As páginas do LinkedIn Showcase são um lugar inteligente para destacar um lado especial da sua marca -Mais de 90% dos profissionais classificam o LinkedIn como a sua plataforma de escolha para conteúdos profissionalmente relevantes.

Sua página no LinkedIn Showcase aparece na seção Páginas afiliadas do perfil principal do negócio. Aqui estão alguns exemplos:

  • A IKEA tem uma página de exposição apenas para o seu público italiano
  • O Olho apresenta as mulheres no local de trabalho
  • Portfólio promove a seção de livros de não-ficção do Penguin
  • O LinkedIn utiliza um para destacar projetos sociais

Estas páginas dão aos membros do LinkedIn uma nova forma de seguir a sua marca, mesmo que eles não sigam a sua página de negócios.

Se a sua empresa quer iluminar uma iniciativa, promover algo especial ou visar um público específico uma página do LinkedIn Showcase é uma boa ideia.

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Como criar uma página no LinkedIn Showcase

Para criar uma página no LinkedIn Showcase, você precisa primeiro ter uma página no LinkedIn para o seu negócio.

Veja aqui como criar uma página a partir da sua conta comercial.

Se você administra mais de uma conta, certifique-se de entrar com aquela que você deseja que esteja conectada à sua Página do Showcase.

2. clique no botão Menu de Ferramentas de Administração .

3. seleccione Criar Página da Vitrina .

4. adicionar o nome da sua página Showcase e a sua URL pública do LinkedIn.

5: Carregue o logótipo da sua Página da Vitrina e adicione um slogan. Não se esqueça de clicar em Salvar depois de cada passo.

6: Adicione botões ao cabeçalho da sua página. O LinkedIn irá sugerir automaticamente um Siga Você também pode escolher entre botões personalizados, incluindo Contacte-nos , Registe-se , Inscreva-se , Visite o site e Saiba mais .

7: Preencha a sua visão geral da Showcase Page. Aqui você pode adicionar uma descrição de 2.000 caracteres, website, número de telefone e outros detalhes.

8: Adicione sua localização. Você pode optar por incluir apenas os detalhes necessários, ou listar vários locais, dependendo das necessidades da sua Página do Showcase.

9: Escolha três hashtags para adicionar à sua página. Estes aparecerão num widget no lado direito da sua Página do Showcase. Você também pode adicionar até 10 grupos que você pode querer incluir na sua página.

10: Carrega a tua imagem de herói. 1536 x 768 pixels é o tamanho recomendado.

A sua página no LinkedIn Showcase será listada no Seção de páginas afiliadas da sua página principal de negócios.

7 dicas para criar grandes Páginas do LinkedIn Showcase

Uma grande página de negócios no LinkedIn é muito parecida com uma grande página de negócios no LinkedIn, mas existem algumas diferenças chave. Aqui estão as nossas dicas e truques.

Dica 1: Escolha um nome inequívoco

Se o nome da sua página do Showcase não estiver claro, não faz muito sentido ter uma. Seja específico com o nome que você dá à sua página.

Não tem de ser complicado. O Google, por exemplo, tem várias páginas incluindo Google Cloud, Google Analytics, Google Partners e Google Ads.

O Google tem o benefício de um forte reconhecimento da marca. Quanto menor a sua empresa, e quanto mais páginas tiver, mais especificidade poderá necessitar.

Uma boa aposta é incluir o nome da sua empresa antecipadamente, e depois adicionar um pequeno descritor depois.

Dica 2: Diga às pessoas para que serve a sua página

Um bom nome irá convencer os membros do LinkedIn a visitar a sua página do Showcase.

Um slogan para lhes dizer o que esperar. Use até 120 caracteres para descrever o propósito da sua página e o tipo de conteúdo que você planeja compartilhar lá.

O Twitter faz um bom trabalho com isso em sua página no Twitter para Business Showcase.

Dica 3: Preencha todas as informações

Pode parecer óbvio, mas faltam muitos detalhes básicos nas páginas do Showcase. E embora isso possa não parecer um problema flagrante no início, o LinkedIn relata que páginas com todos os campos preenchidos recebem 30 por cento mais visualizações semanais.

Dica 4: Escolha uma imagem de herói forte

Um número surpreendente de Showcase Pages salta isso e fica com a imagem padrão do LinkedIn. Essa é uma oportunidade perdida.

Faça a sua empresa sobressair com uma imagem vibrante de herói em alta resolução (536 x 768px).

Fiel à marca, a página Creative Cloud Showcase da Adobe apresenta uma imagem brilhante, aprimorada com efeitos especiais.

Adoptando uma abordagem diferente, a Cisco utiliza o espaço de imagem de herói na sua Cisco Security Showcase Page para entregar uma mensagem de marca forte.

Dica 5: Publique regularmente conteúdo específico da página

Só porque as Páginas do Showcase são um offshoot da sua página principal do LinkedIn não significa que não precise de uma estratégia de conteúdo para elas.

Estas páginas têm tudo a ver com mostrar um aspecto da sua marca, portanto certifique-se de fazer exatamente isso. E não deixe de postar regularmente.

O LinkedIn descobre que as páginas que postam semanalmente têm um elevador 2x no compromisso com o conteúdo. Mantenha uma cópia de legenda com 150 palavras ou menos.

Pode ser apropriado compartilhar ocasionalmente conteúdo da sua página principal, mas apenas se isso fizer sentido. Idealmente, os membros do LinkedIn estão seguindo todas as suas páginas, para que você não queira enviar spam duas vezes com o mesmo conteúdo.

Você pode usar o LinkedIn Analytics para ter uma noção da sobreposição de audiência que você tem.

A página do Microsoft Showcase Page for Microsoft Office atualiza seu feed aproximadamente uma vez por dia.

Dica 6: Conduza o compromisso com o vídeo

Como na maioria das outras plataformas de mídia social, o vídeo também ganha no LinkedIn. O vídeo tem cinco vezes mais chances de iniciar uma conversa do que qualquer outro tipo de conteúdo no LinkedIn.

Para uma vantagem adicional, tente usar vídeo nativo do LinkedIn. Esses vídeos são carregados diretamente ou criados na plataforma, ao invés de serem compartilhados via YouTube ou Vimeo. Eles tendem a ter um desempenho significativamente melhor do que vídeos não nativos.

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Se o vídeo não for realista para o orçamento social da sua marca, o LinkedIn aconselha as empresas a tentarem incluir uma imagem em cada post. As imagens recebem em média duas vezes mais comentários do que os posts sem elas.

Mas tente evitar imagens de estoque, que abundam no LinkedIn, e vá com algo original.

Dica 7: Construa uma comunidade

As melhores páginas do LinkedIn Showcase têm tudo a ver com conectar pessoas com os mesmos interesses, o que pode significar construir uma rede para usuários de um produto específico, ou capacitar membros de um grupo, ou alcançar um grupo de pessoas que falam a mesma língua.

Converse com os posts que fazem perguntas, dão dicas ou simplesmente entregam mensagens inspiradoras. Fique em cima do seu LinkedIn Analytics para ver quais posts têm melhor desempenho e ajuste sua estratégia de acordo.

O LinkedIn Learning, apropriadamente, faz um ótimo trabalho com isso.

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Comece a usar

Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.