Como Obter Assinantes Grátis do YouTube (The Real Way)

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Kimberly Parker

Se o seu objetivo é ganhar dinheiro no YouTube, atingir os marcos de assinantes é fundamental. Por exemplo, você precisa de pelo menos 1.000 assinantes para se tornar um parceiro do YouTube e começar a ganhar receita publicitária. E quanto mais assinantes você tiver, mais alto você sobe na escada de "nível de benefício" do YouTube (pense: prêmios, gerentes e ajuda à produção, começando quando você atinge 100.000 assinantes).

E se você planeja usar o YouTube para branding e vídeo marketing, em vez de ganhar dinheiro diretamente? Você ainda precisa de assinantes. Eles aumentam as suas contagens de jogo, o tempo de assistir e o compromisso - todos os sinais importantes para o algoritmo do YouTube.

Saiba como fazer as pessoas clicarem no botão Assinar e ficar livre verdadeiro Assinantes do YouTube usando estratégias legítimas para fazer crescer o seu canal.

Você também pode assistir o vídeo abaixo para obter o nosso top 7 dicas sobre como fazer crescer o seu seguimento no YouTube:

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Por que você não deve comprar assinantes do YouTube

Olha, entendemos a necessidade de comprar assinantes do YouTube. Não vamos envergonhar-te por isso.

Mas vamos rebentar a sua bolha: não vai funcionar. A verdade é que os criadores de vídeo por trás dos melhores canais do mundo no YouTube não estão gastando seu tempo ou dinheiro em esquemas de crescimento sombrio. Eles estão muito ocupados fazendo vídeos incríveis.

Primeiro, vamos ver como funcionam os serviços "gratuitos" para assinantes do YouTube (tendo em conta que nada é realmente gratuito). são o produto).

Você ganha seus assinantes "gratuitos" assinando e gostando de outros canais, conforme instruído pelo serviço. A maioria pede que você assine 20 canais e gosta de um certo número de vídeos do YouTube. Em troca, 10 canais assinarão o seu.

Essencialmente, estás a contratar-te como um "clickfarm" de uma só pessoa. É semelhante ao tempo em que tentámos as cápsulas de noivado Instagram.

O serviço espera que você fique entediado de todos esses cliques sem fim depois de alguns dias e decida pagar pelos assinantes do YouTube. De qualquer forma, o serviço ganha: ou eles recebem o seu tempo ou o seu dinheiro. Se você os recebe através de um esquema gratuito ou paga por eles, o que você ganha?

  • Bot assinantes que não se envolvem
  • Um mau visual para o seu verdadeiro público, que provavelmente é bastante interessado em autenticidade.
  • O risco de correr o risco de infringir a política de falso compromisso do YouTube (tl;dr: você poderia ser banido)
  • Potenciais olhos mal cheirosos de qualquer marca que eventualmente queira fazer parceria com você

No final do dia, simplesmente não vale a pena.

Há muitos vídeos de clickbait por aí que dizem como obter 1.000 assinantes do YouTube de graça. Ou mesmo um milhão! É claro que se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.

Os vídeos da Clickbait acumulam toneladas de opiniões de pessoas que procuram um segredo rápido e fácil para aumentar o número de assinantes. Mas eles são apenas clickbait. Eles não são reais. Não perca seu tempo, a menos que você só queira uma risada.

O facto é que não há trabalho. Tens de o colocar no trabalho. Mas há algumas tácticas simples e reais que podes usar para começar a crescer um YouTube legítimo a seguir de imediato. Vamos mergulhar.

Como obter mais assinantes do YouTube (de graça): 15 dicas

Se você está apenas começando, dê uma olhada no nosso guia para criar um canal no YouTube. Você deve ter o básico do seu canal no lugar antes de mergulhar nas dicas abaixo.

Aqui, de mais fácil a mais complicado, estão as nossas melhores práticas para converter os telespectadores em subscritores. Não as aborde todas de uma só vez. Experimente uma destas dicas para cada novo vídeo que publicar, ou implemente uma ou duas por semana.

1. peça aos seus telespectadores para se inscreverem

Não fica muito mais fácil do que isto.

Às vezes, o seu público só precisa de ser lembrado.

Pedir a assinatura parece-lhe demasiado vendido? Pode ser, se pedir demasiado cedo ou com demasiada frequência. Mas um lembrete rápido para assinar no final do seu vídeo só está a facilitar aos fãs o trabalho que você faz.

Lembre-se de demonstrar porquê Vale a pena subscrever o seu canal. Certifique-se de que pede a subscrição apenas depois de ter fornecido informações novas e úteis, ou de ter feito rir os telespectadores.

2. termine seu vídeo provocando o que você está trabalhando em seguida

A subscrição de um canal no YouTube é um acto de antecipação. Os espectadores que acabaram de ver o que é a sua marca estão preparados para querer mais se você fez bem o seu trabalho.

Hipnotizar o seu próximo vídeo, e deixar claro porque não pode faltar, é a forma mais orgânica de incentivar as pessoas a subscrever.

É claro que isto requer ter um bom controle na sua agenda de conteúdo do YouTube, e saber o que vem a seguir. (Mais sobre isso em breve.)

3. verificar a sua conta Google

Por padrão, todos os usuários do YouTube podem carregar vídeos com até 15 minutos de duração. Se você quiser criar conteúdo mais longo do que isso, você precisará verificar sua conta.

Uma vez que vídeos mais longos lhe dão mais opções para os tipos de conteúdo que você pode criar, este é um passo importante para qualquer um que queira construir um canal profissional.

Para verificar sua conta, acesse www.youtube.com/verify em seu computador (não um dispositivo móvel), e siga as instruções.

Uma vez verificada a sua conta, pode carregar vídeos com até 256GB ou 12 horas de duração.

4. interagir com seu público e fazer amigos (também conhecido como construir comunidade)

Se você formar relacionamentos com seus telespectadores, é mais provável que eles queiram continuar observando seu trabalho. Responda aos comentários. Siga os canais deles de volta.

Sim, é emocionante se um famoso YouTuber comentar no seu vídeo, mas quem sabe quem será famoso no próximo ano. Formem uma comunidade de pares e promovam-se uns aos outros. (Sim, estou a falar da teoria do brilho).

Além disso, uma vez conectado, seu público lhe fornecerá muitas idéias de conteúdo gratuito para seu próximo vídeo. Não se preocupe, você não precisa levar todas elas.

Gerencie sua presença no YouTube usando o SMMExpert e não só pode carregar e agendar vídeos, como também pode adicionar fluxos de comentários ao seu painel. Isso facilita a revisão, resposta e/ou moderação de comentários sobre todos os seus vídeos a partir de um só lugar.

5. criar uma marca de canal eficaz

A marca do canal é uma forma importante de informar aos telespectadores quem você é e o que eles podem esperar do seu canal.

O seu banner do YouTube dá as boas-vindas a todos os que clicam no seu canal. Talvez tenham acabado de ver um vídeo e estejam à procura de mais. Talvez sejam um potencial assinante.

Certifica-te que eles sabem onde estão e porque devem ficar por perto.

Fonte: Laura Kampf

O seu banner precisa de estar limpo, com a sua marca, atraente e este é o part-optimizado para todos os dispositivos. Você não quer detalhes importantes cobertos pelos seus botões das redes sociais, por exemplo.

Temos um guia prático para criar a sua própria arte de canal no YouTube, juntamente com modelos gratuitos com as dimensões mais actualizadas.

Ícone do canal

O ícone do seu canal é essencialmente o seu logotipo no YouTube. Ele aparece na página do seu canal e em qualquer lugar que você comente no YouTube. Certifique-se de que ele representa claramente você e sua marca, e que é fácil de reconhecer mesmo em um tamanho pequeno.

Descrição do canal

Este texto aparece na página Sobre do seu canal no YouTube. Você tem até 1.000 caracteres para descrever o seu canal e informar aos telespectadores porque eles devem se inscrever. Temos um post completo no blog sobre como escrever descrições eficazes no YouTube para que você possa começar.

URL personalizado

O URL padrão do seu canal será algo parecido com isto: //www.youtube.com/channel/UCMmt12UKW571UWtJAgWkWqgyk .

Isto é... não é o ideal. Felizmente, você pode mudá-lo usando um URL personalizado. No YouTube Studio, escolha Personalização no menu da esquerda, depois clique em Informações básicas e descer para URL do canal Você pode mudar o seu URL para algo assim: //www.youtube.com/c/SMMExpertLabs .

Se você ainda não estiver lá, coloque isso no topo da sua lista de afazeres para quando você atingir aquele primeiro marco de assinante.

6. adicionar um trailer de canais personalizados

As configurações de personalização do YouTube permitem que você aproveite ao máximo o espaço de vídeo apresentado no topo da página do seu canal. Você pode optar por mostrar um vídeo aos assinantes existentes e algo mais aos espectadores não assinantes.

Fonte: Estúdio YouTube

Para não assinantes, crie um trailer de canais que permita às pessoas saber o que podem esperar do seu canal e porque devem assinar. Aqui está um ótimo exemplo da Bhavna's Kitchen & Living:

E aqui está como o vídeo fica na página do canal dela:

Fonte: Bhavna's Kitchen & Viver

7. marque as suas miniaturas de vídeo

Uma miniatura é uma imagem fixa de 1280 x 720px que serve de capa para o seu vídeo. Pense nela como um mini pôster de um filme. É a sua primeira e melhor chance de convencer alguém a clicar no seu vídeo. (Além dos seus títulos de vídeo, ou seja, mas mais sobre isso depois).

Não estamos falando em obter visualizações do YouTube hoje (temos um post diferente para isso), então por que trazer isso aqui? Porque miniaturas consistentes e profissionais personalizadas são outro componente da marca do seu canal. Elas podem ajudar a dizer aos novos espectadores mais sobre quem você é como um criador de conteúdo de vídeo.

Aponte para uma marca consistente em todas as suas miniaturas. Use a mesma fonte, a mesma paleta de cores, ou mesmo a mesma composição de quadros para que as pessoas saibam (pelo menos subconscientemente) que estão a olhar para um vídeo do seu canal.

Por exemplo, dê uma olhada rápida no Jack Sturgess's Bake com o canal Jack YouTube. Suas miniaturas consistentes e atraentes mostram que seu canal oferece muitas razões para os telespectadores se inscreverem.

Fonte: Assar com Jack

8. use as ferramentas de assinatura clicáveis do YouTube nos seus vídeos

O YouTube oferece um par de ferramentas clicáveis incorporadas para ajudá-lo a converter os espectadores de vídeo em assinantes de canais.

Tela final

Esta é uma imagem fixa no final do seu vídeo, onde você pode lembrar as pessoas de assinar, ou inserir outra chamada para a ação, antes que o algoritmo do YouTube as mova para o próximo vídeo. Você pode adicionar uma tela final a qualquer vídeo durante o processo de upload, desde que o vídeo tenha mais de 25 segundos de duração.

Você também pode voltar e adicionar telas finais aos vídeos existentes, o que pode ser uma ótima maneira de começar a converter assinantes imediatamente do seu conteúdo existente.

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Para adicionar uma tela final a um vídeo existente, clique em Conteúdo no menu esquerdo do Creator Studio, depois selecione o vídeo ao qual você deseja adicionar uma tela final. Clique no Tela final no lado direito do ecrã e adicione uma caixa Assinar elemento para o seu vídeo.

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Marca de água

Este é um botão de inscrição extra que irá pairar no canto inferior direito do seu vídeo. Você pode escolher quando durante seus vídeos a marca de água aparece.

Para adicionar a marca de água, clique em Personalização no menu esquerdo do YouTube Studio, depois seleccione Branding A marca de água vai aparecer agora em todos os seus vídeos.

9. pensar em termos de listas de reprodução

As listas de reprodução são uma ótima maneira de aumentar o tempo de exibição do seu canal YouTube. Como uma série da Netflix, uma lista de reprodução do YouTube exibe automaticamente um conjunto de vídeos em uma ordem definida. O espectador não precisa clicar ativamente no próximo vídeo - eles apenas se sentam e deixam o conteúdo continuar chegando.

Pense em cada playlist como seu próprio mini-canal, ou como uma série contínua. Se alguém assiste a alguns vídeos seguidos e gosta de todos eles, tem muitas razões para se inscrever para mais.

As listas de reprodução aparecem, não surpreendentemente, no Listas de reprodução separador do seu canal.

Você também pode usar listas de reprodução para...

10. mostre o seu conteúdo estrategicamente na sua página de canal

A partir da guia de layout no YouTube Studio, você pode adicionar até 12 seções à página inicial do seu canal. Isso permite que você apresente o seu melhor conteúdo logo de cara, para que os novos visitantes vejam as suas melhores criações enquanto pensam se devem ou não pressionar o botão Assinar.

Você também pode usar seções para mostrar as listas de reprodução que você criou na última dica. Use listas de reprodução especificamente direcionadas a várias necessidades do telespectador para destacar logo no topo o extenso valor que você fornece.

Por exemplo, veja estas seções de playlist no canal inglês com Lucy YouTube:

Fonte: Inglês com Lucy

As pessoas provavelmente pousam na sua página de canal depois de procurarem dicas de aprendizagem da língua inglesa. Elas podem ver imediatamente das suas listas de reprodução que há muita informação lá se quiserem aprender sobre gramática ou pronúncia.

Se você não tem certeza de quais seções incluir em sua página de canal, tente começar com Popular Uploads. Isso coletará automaticamente seus 12 principais vídeos com o maior número de visualizações do YouTube.

11. Organizar um concurso.

Se você quer um choque de curto prazo no noivado, ou apenas sentir como se estivesse definhando em um platô de contagem de assinantes, confira nosso guia para executar um concurso no YouTube.

Os principais passos incluem escolher um prémio que seja importante para o seu público e pedir aos telespectadores que subscrevam e liguem as notificações para participar.

12. lançar vídeos em uma programação consistente

Muitos especialistas citam com confiança uma regra geral sobre a frequência com que os criadores devem publicar vídeos nos seus canais. Por exemplo: um vídeo por semana para começar, aumentando para 3-4 semanas à medida que o seu canal cresce.

A teoria é que mais vídeos = mais tempo de visualização dos espectadores. Mas dar prioridade à quantidade em detrimento da qualidade tem inconvenientes.

Se o seu objetivo é converter telespectadores em assinantes, você precisa se concentrar primeiro na qualidade e, em seguida, na consistência (depois você pode começar a se preocupar com a quantidade).

Se você carregar vídeos consistentemente, então as pessoas sabem que mais conteúdo bom está vindo, e é mais provável que elas façam uma assinatura.

Você também pode usar uma plataforma de gerenciamento de mídia social como a SMMExpert para agendar seus vídeos no YouTube para publicação posterior.

13. atrair o seu público de outros canais de mídia social

Isso significa promover o Twitter, Instagram, Pinterest, Facebook - onde quer que você tenha uma comunidade de fãs estabelecida. Isso pode ser tão simples quanto encorajar as pessoas a conferir o seu canal no YouTube no seu Instagram ou na sua biografia do Twitter.

Postar um teaser do seu último vídeo é outra ótima maneira de atrair pessoas de outras contas sociais para o seu canal YouTube. As Histórias Instagram são ideais para isso, pois você pode oferecer um trailer ou teaser do seu vídeo e apontar as pessoas para lá com um simples link Swipe Up.

Conectando isto à dica anterior: Se você provocar vídeos em uma programação regular, as pessoas começarão a antecipar seu conteúdo. Uma vez que eles estão antecipando seu trabalho, eles estão prontos para assinar.

Alexandra Gater é uma decoradora de casa e faça você mesmo, que usa o Instagram Stories para provocar seus vídeos no YouTube, que ela lança todos os sábados. Depois de passar algumas vezes, é mais provável que os telespectadores acessem Assine para que seu conteúdo possa se tornar uma parte regular de seus planos de fim de semana.

Aqui está um teaser sobre as Histórias Instagram:

Fonte: Alexandra Gater na Instagram

E aqui está o vídeo no YouTube.

Dica profissional A SMMExpert é uma ferramenta de agendamento de mídia social que facilita muito a promoção cruzada. E temos um guia completo para criar um calendário de conteúdo de mídia social.

Faça a sua pesquisa de palavras-chave para títulos, descrições e hashtags.

Entender SEO do YouTube e saber quais palavras-chave relacionadas ao seu assunto que as pessoas estão a procurar no YouTube irá ajudá-lo a intitular os seus novos vídeos e a escolher os hashtags certos. Mas também pode dar inspiração para o seu próximo tópico de vídeo.

Por exemplo, se você tem um canal do YouTube sobre fazer kombuchá em casa, algumas pesquisas preliminares de palavras-chave podem revelar que os espectadores do YouTube estão interessados em como escolher o recipiente certo de cerveja, como limpar o recipiente de cerveja, ou como realizar a segunda fermentação.

Ferramentas SEO (search engine optimization) como o Google Keyword Planner podem ajudá-lo a identificar as palavras e frases que as pessoas estão usando para encontrar as informações que você está fornecendo. Seu objetivo é encontrar tópicos em um sweet spot: pontuações mais baixas da competição, mas maior volume de pesquisa.

Isto permite-lhe evitar fazer vídeos que ninguém procura. Ou vídeos com títulos que ninguém consegue encontrar.

Além disso, ajudará você a evitar a criação de conteúdo sobre um tópico que já é altamente competitivo antes de você estar pronto.

Se você não tem idéia por onde começar com sua pesquisa por palavra-chave, pense em que tipos de frases de busca você usaria para pesquisar conteúdo dentro da sua indústria.

Por exemplo, Adriene Mishler do Yoga com Adriene tem um extenso catálogo de vídeos que começa com as palavras "yoga para...".

Fonte: Yoga com Adriene

Este é exatamente o tipo de linguagem que as pessoas provavelmente usam quando procuram vídeos de yoga em casa. E como Adriene disse ao The Guardian na primavera passada, pesquisas com palavras-chave e termos de SEO às vezes guiam os vídeos que ela cria.

Quando você começar a construir seu canal, você pode usar o YouTube Analytics para ver quais palavras-chave estão trabalhando para trazer as pessoas para seus vídeos. Procure por tendências que possam guiar o conteúdo que você criar no futuro.

Para aceder a esta informação, clique em Analíticos no menu esquerdo do YouTube Studio. Clique em Fonte do tráfego no menu superior, depois clique em Pesquisa no YouTube para ver uma lista das principais buscas que conduzem os espectadores à sua maneira.

Fonte: YouTube Analytics

Você pode voltar às descrições de vídeos antigos para adicionar novas palavras-chave e hashtags, e aumentar sua capacidade de descoberta nos resultados de busca do YouTube a qualquer momento.

15. Colaborar com outros criadores

Isto vai até a Dica # 4: Construa comunidade. Use suas conexões para encontrar outros criadores do YouTube para colaborar, para que você possa alavancar o público uns dos outros. Afinal, seu público confia nas suas recomendações, e o público deles confia nas deles.

Uma vez que você começa a construir um público, você pode descobrir que seus seguidores sugerem potenciais colaborações. Até lá, explore você mesmo o YouTube para procurar potenciais colaboradores em sua área. Se você encontrar alguém que pareça promissor, estenda a mão.

Como ver os seus assinantes do YouTube

Você pode verificar sua lista de assinantes do YouTube no painel do seu canal. Aqui é onde encontrar uma lista completa de assinantes:

No YouTube Studio, vá para o seu painel de controle de canais e desloque-se para a Assinantes Recentes cartão. Clique VER TUDO .

Fonte: YouTube Studio

2. no canto superior direito da janela pop-up, escolha Vitalício do menu suspenso.

Fonte: YouTube Studio

Agora você pode clicar na sua lista de assinantes. Você pode escolher ordenar por contagem de assinantes se quiser ver os mais assinantes do YouTubers que o seguem primeiro.

Se você quiser verificar apenas os novos assinantes, você pode optar por ver uma lista de pessoas que se inscreveram nos últimos 7, 28, 90, ou 365 dias.

Note que a lista inclui apenas os utilizadores que tornaram públicas as suas subscrições.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.