Como agendar mensagens TikTok no celular e na área de trabalho (FINALMENTE)

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Kimberly Parker

Quer planejar seu conteúdo com antecedência e tê-lo ao vivo quando seu público estiver mais ativo? Parece que você precisa aprender como agendar mensagens TikTok (sim, você pode fazer isso no celular e desktop).

Um agendador TikTok é perfeito para quem quer postar conteúdo consistentemente mas não tem tempo para largar tudo todos os dias (muito menos quatro vezes por dia... quando você está de férias).

Felizmente, há algumas ferramentas que você pode usar para levar seu conteúdo para fora e visto pelas pessoas que mais importam, mesmo quando você está de férias.

Então o que você está esperando? Continue lendo para saber como agendar o TikToks! Ou veja o vídeo abaixo para um tutorial super-rápido sobre como agendar o TikToks no celular especificamente.

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Como agendar mensagens TikTok no desktop para qualquer momento no futuro

Se você quer postar do seu desktop ou computador, mas não quer sofrer através do limite de 10 dias do TikTok, você vai querer usar o SMMExpert. Pegue seu teste grátis aqui!

Passo 1: Conecte sua conta TikTok à sua conta SMMExpert

No SMMExpert, você será solicitado a adicionar suas contas sociais. Adicione sua conta TikTok. Se não, vá em frente e confira nosso artigo sobre como vincular sua conta TikTok no SMMExpert.

Passo 2: Guarde o seu vídeo TikTok no seu computador

Agora você precisa do seu vídeo TikTok. Infelizmente, TikTok não permite que você o baixe até que você o publique, mas há algumas soluções.

O mais simples é fazer o seu vídeo em Tiktok, e depois publicá-lo como privado. Isso irá salvar o vídeo na galeria do seu telefone com a marca d'água. Você pode então enviá-lo por ar ou e-mail para o seu computador.

Você também pode fazer isso em um aplicativo de terceiros (ou mesmo Instagram Reels) e enviá-lo para o seu computador. Ou talvez você seja um profissional de vídeo chique e esteja usando o Adobe Premiere. Qualquer coisa é possível!

Passo 3: Componha o seu posto TikTok

Agora, vá para o seu painel do SMMExpert.

  • Clique no botão Criar (no canto superior esquerdo).
  • Escolha correio .
  • Em publicar para seleccione a sua conta TikTok.
  • Insira o seu título, hashtags e links
  • Clique e arraste seu arquivo de vídeo para a caixa de mídia.

Passo 4: Agende-o

Clique Horário para mais tarde e escolha sua data e hora. Uma vez que você tenha postado algumas vezes, SMMExpert recomendará 3 melhores vezes para postar com base no desempenho histórico da sua conta.

Passo 5: Enxaguar e repetir

Seu rascunho aparecerá no calendário na data que você selecionou, para que você possa vê-lo com todos os seus outros posts nas mídias sociais.

É isso aí! Lote todo o seu conteúdo para o próximo mês, e faça uma pausa merecida!

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Agende as mensagens, analise-as e responda aos comentários de um painel de controle fácil de usar.

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Como agendar mensagens TikTok no desktop com menos de 10 dias de antecedência apenas

O programador TikTok nativo é muito fácil de usar. Mas tem duas grandes limitações. Você pode somente programar postos com até 10 dias de antecedência e somente no ambiente de trabalho.

Se isto não lhe parecer importante, continue a ler.

Veja aqui como agendar mensagens TikTok usando o agendador TikTok:

Passo 1: Entre no TikTok no seu navegador de internet

Atualmente, o agendador TikTok está disponível apenas em um navegador web.

Para usar o agendador de correio TikTok, vá até tiktok.com e faça login em sua conta.

Quando estiver dentro, clique no ícone Cloud no canto superior direito do seu feed. Isto o levará para a página de upload do TikTok.

Passo 2: Crie e carregue o seu vídeo

A seguir, carregue e edite seu vídeo na plataforma TikTok. Aqui, você poderá adicionar hashtags, editar a imagem da capa, escolher quem pode ver seu vídeo e definir configurações de privacidade. Você também pode especificar se outros usuários TikTok podem fazer um dueto a partir do seu vídeo, ou deixar comentários.

Passo 3: Agende o seu vídeo

Quando seu vídeo estiver pronto para postar, ative o botão Agendar. Selecione a data que você gostaria de postar, e você está pronto.

Infelizmente, assim como uma publicação regular, você não poderá editar seu vídeo uma vez que ele esteja agendado. Se você precisar fazer qualquer alteração em sua publicação, você pode apagar a publicação agendada e fazer o upload novamente após fazer suas edições.

Como agendar o TikToks no telemóvel

O agendamento do TikToks no celular é chocantemente simples se você tiver o SMMExpert. Infelizmente, o agendador TikTok nativo só permite que você agende a partir do desktop.

Aqui está como agendar o TikToks no telemóvel:

Passo 1: Conecte sua conta TikTok à sua conta SMMExpert

No seu aplicativo SMMExpert mobile, você será solicitado a adicionar suas contas sociais. Adicione sua conta TikTok. Se não, vá em frente e confira nosso artigo de ajuda muito preciso sobre como vincular sua conta TikTok no SMMExpert.

Passo 2: Guarde o seu vídeo TikTok na galeria do seu telefone

A seguir: você precisa do seu vídeo TikTok. Infelizmente, assim como no agendamento no desktop, o TikTok não permite que você faça o download até que você o publique. Mas nós conhecemos algumas soluções.

  • Faça o seu vídeo em Tiktok, depois publique-o como privado (ele será guardado na galeria do seu telefone com a marca de água).
  • Faça seu vídeo em um aplicativo de terceiros (ou mesmo Instagram Reels) e salve-o na galeria do seu telefone a partir daí.

Passo 3: Componha o seu posto TikTok

Agora, vá até a aplicação móvel do SMMExpert.

  • Toque no botão Compor (na parte inferior).
  • Seleccione a sua conta TikTok.
  • Insira o seu título, hashtags e links
  • Toque no ícone da galeria e seleccione o seu vídeo.
  • Depois de ser carregado, toque Próximo (no canto superior direito)

Passo 4: Agende o seu posto TikTok

  • Selecione Horário personalizado
  • Introduza a sua data e hora
  • Toque em OK

Passo 5: Relaxe e desfrute de um saboroso lanche

Conseguiste! Podes ver o teu post agendado no separador da Editora.

O que é um bom horário TikTok?

Para garantir que seus vídeos sejam vistos pelo maior número de pessoas possível, é importante programá-los de acordo com o momento em que seu público estiver mais ativo no aplicativo.

Como qualquer plataforma social, há bons e maus momentos para postar no TikTok. De acordo com nossas experiências com TikTok, os melhores momentos universais para postar no TikTok são:

  • Terça-feira às 7 da manhã
  • Quinta-feira às 10h
  • Sexta-feira às 5 da manhã

Saiba mais sobre os melhores momentos para postar no TikTok em nosso guia completo, ou assista este vídeo sobre como encontrar o SEU melhor momento para postar:

Há algumas coisas que você precisará levar em conta ao agendar mensagens TikTok. Saber onde seu público vive, que tipo de conteúdo eles querem ver e com que freqüência você precisa postar para mantê-los engajados são todos fatores importantes.

Se você está pronto para começar a agendar mensagens TikTok, reveja estas dicas rápidas primeiro.

Construa um calendário de conteúdo TikTok

Os calendários de conteúdo podem ajudá-lo a planejar suas postagens com antecedência, para que você não esteja se desorganizando para ter idéias no último minuto. Eles também podem salvá-lo de cometer erros ortográficos ou de tom, e ajudá-lo a cronometrar suas postagens para alcançar o maior público possível.

Há algumas maneiras diferentes de criar um calendário de conteúdo. Você pode usar um modelo, como os encontrados neste blog, ou você pode criar o seu próprio usando uma planilha ou um aplicativo de calendário.

Se você está construindo seu próprio calendário de conteúdo, certifique-se de preencher todas as informações relevantes para cada postagem, inclusive:

  • A data e plataforma que você quer que o post seja publicado em
  • Quaisquer KPIs relevantes
  • Critérios específicos da plataforma como Histórias, carretéis ou postos de alimentação
  • Uma breve descrição do conteúdo

Quanto mais detalhado for o seu calendário, mais fácil será preenchê-lo com conteúdo. Uma vez que seu calendário esteja completo, você pode começar a construir seu conteúdo no TikTok e usar o agendador TikTok para publicá-lo no melhor momento para seu público.

Assista este vídeo rápido para saber mais sobre como criar um calendário de conteúdo de alto desempenho.

Os fusos horários são importantes!

Se a maioria dos seus seguidores estiver em um fuso horário diferente do seu, postar à meia-noite no seu fuso horário pode não ser a melhor hora para alcançá-los.

A maneira mais fácil de descobrir quando o seu público está online é verificar a análise da sua empresa ou do seu Criador de conta:

  1. Navegue até à sua página de perfil e tocar nas três linhas no canto superior direito do ecrã.
  2. Clique Suíte de Negócios então Analíticos

Aqui, você verá um gráfico que mostra as horas do dia em que seus seguidores estão mais ativos no TikTok. Você também pode ver quantas visualizações e gostar de seus vídeos recebidos durante as diferentes horas do dia.

Fonte: TikTok

Tenha em mente que essas análises representam seus seguidores como um todo, e não apenas seu público orgânico. Se você estiver visando um público específico com seu conteúdo, você vai querer pesquisar os padrões de atividade deles separadamente.

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Use mensagens anteriores para informar a sua agenda

Quando em dúvida, reveja os seus posts com melhor desempenho para ver quando foram publicados. É provável que o seu público seja mais activo nessas alturas.

Você pode usar o TikTok Analytics para ver como os posts individuais estão se desempenhando. Isso inclui dados sobre vistas, gostos, comentários e tempos de lançamento.

Aqui está como fazer isto:

  1. Vá para o seu Página de Análise de Negócios ou de Criador (siga os passos listados acima)
  2. Na barra de menu superior, escolha Conteúdo
  3. Clique em posts individuais para ver como eles se comportaram

Fonte: TikTok

Confira nosso guia de análise do TikTok para aprender a analisar seu desempenho TikTok.

Fazer um plano para publicar no TikTok 1-4 vezes por dia de forma consistente

Todos sabemos que a consistência é fundamental quando se trata de mídias sociais. Se você quer construir um seguimento no TikTok, você precisa postar conteúdo regularmente. Mas qual é a melhor maneira de fazer isso?

Em primeiro lugar, TikTok recomenda postar pelo menos 1-4 vezes por dia se você quiser ver resultados. Recursos como a página For You são constantemente atualizados, então se você não postar frequentemente, seu conteúdo será enterrado.

A grande notícia é que o agendador TikTok facilita a postagem consistente. Você pode adicionar vídeos à sua fila com até uma semana de antecedência, e o aplicativo irá publicá-los automaticamente nos horários que você especificar.

Mas, não poste por causa de postar

Agora que você tem um agendador TikTok, você pode ser tentado a agendar grandes faixas de conteúdo de uma só vez.

Mas não se esqueça, a autenticidade é a chave do TikTok!

As empresas que conseguem sucesso no TikTok criam conteúdos autênticos que se alinham de perto com a comunidade e a experiência nativa TikTok.

Uma maneira de garantir que seus vídeos sejam de alta qualidade é ficar de olho nas tendências. Preste atenção ao que é popular no TikTok no momento, e tire proveito de recursos específicos da plataforma como Duets, Stitches e música.

Dessa forma, quando novos usuários descobrirem seu conteúdo, será mais provável que eles fiquem por perto e se envolvam.

A nova ferramenta de agendamento TikTok é uma adição emocionante a uma já poderosa aplicação social. Ao trazer estratégia à sua espontaneidade, você pode criar conteúdo ainda melhor e alcançar novos públicos.

Pronto para lançar seu negócio no mercado TikTok? Confira nosso guia para usar o TikTok para negócios aqui.

Use o SMMExpert para agendar mensagens do TikTok nos melhores horários, responder a comentários e medir o desempenho - tudo a partir do mesmo painel que você usa para gerenciar suas outras redes sociais. Comece hoje mesmo seu teste gratuito.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.