40 As ferramentas Instagram devem ser utilizadas em 2022

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Kimberly Parker

A Instagram abriga mais de 200 milhões de contas de negócios e prevê-se que cresça para 1,2 bilhões de usuários ativos até 2023. Além disso, o gigante das mídias sociais é a quarta plataforma de mídia social mais utilizada no mundo. São fatos como estes que fazem da Instagram o lugar ideal para comercializar para o seu público, impulsionar o engajamento e fazer crescer o seu negócio, desde que você tenha as ferramentas Instagram certas no seubolso.

Ferramentas Instagram para experimentar em 2022

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Ferramentas de programação Instagram

1. SMMExpert's Composer

Com uma interface fácil de usar, o Composer é um poderoso editor que vem repleto de recursos que irão ajudá-lo a obter o máximo de seus posts no Instagram, incluindo edição, customização e, é claro, agendamento.

Além disso, use o Melhor hora para publicar recomendações A sua mensagem é enviada para o seu computador, que se baseiam nos seus dados históricos únicos, para garantir que agende as suas mensagens para os momentos em que é provável que obtenha o maior número possível de compromissos, cliques ou impressões.

Experimente o SMMExpert de graça

Você também pode usar o Canva dentro de o painel do SMMExpert (não é necessário nenhum aplicativo adicional).

Para usar Canva no SMMExpert:

  1. Entre na sua conta SMMExpert e dirija-se a Compositor .
  2. Clique no botão Ícone Canva púrpura no canto inferior direito do editor de conteúdo.
  3. Selecione o tipo de visual que você deseja criar. Você pode escolher um tamanho otimizado para rede a partir da lista suspensa ou iniciar um novo design personalizado.
  4. Quando você fizer sua seleção, uma janela pop-up de login será aberta. Entre usando suas credenciais Canva ou siga as instruções para iniciar uma nova conta Canva. (Caso você estivesse se perguntando - sim, este recurso funciona com contas Canva grátis!)
  5. Desenhe a sua imagem no editor do Canva.
  6. Quando terminar de editar, clique em Adicionar ao correio no canto superior direito. A imagem será automaticamente carregada para o posto social que você está construindo no Composer.

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2. SMMExpert's bulk scheduler

Economize tempo e recursos utilizando a ferramenta de agendamento em massa do SMMExpert. O agendamento em massa dos seus postos Instagram permite agilizar as suas campanhas nas redes sociais, dando a você a oportunidade de focar em outras áreas do seu negócio. O agendador em massa do SMMExpert significa que você pode postar até 350 postos com antecedência em vários canais, não apenas no Instagram.

Ferramentas analíticas Instagram

3. Instagram Insights

O criador e as contas de negócios têm acesso às ferramentas de negócios Instagram, como o Insights. A partir da guia Insights, você pode saber quem o está seguindo, quando eles estão mais ativos e que tipo de conteúdo é mais popular. Alguns dados desaparecem após 7-14 dias, portanto considere as seguintes ferramentas para relatórios mais detalhados.

4. SMMExpert Analytics

O SMMExpert oferece recursos que vão além da ferramenta de análise da Instagram. A partir do painel de controle do SMMExpert, você aprofunda os dados do passado e executa relatórios personalizáveis ou históricos sempre que a necessidade surgir. Você também pode monitorar o tempo de resposta da sua conta e classificar os comentários da Instagram por sentimentos positivos ou negativos.

O SMMExpert Analytics está disponível para os planos Pro e Team.

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5. impacto do SMMExpert

Esta plataforma orientada para resultados fornece gráficos, tabelas e resumos de KPI, para que você possa medir claramente o ROI do seu marketing Instagram. Além disso, você pode comparar como suas campanhas se medem com a concorrência com benchmarking incorporado. Outro benefício é que você pode se conectar com ferramentas Adobe Analytics e BI, como Tableau e Microsoft Power BI, paramedição ao longo da viagem do cliente.

O SMMExpert Impact está disponível para planos de negócios e corporativos.

Este vídeo dá uma rápida visão geral de como ele é e como utilizá-lo:

Solicite uma demonstração

6. Iconosquadrado

A auditoria Iconosquare oferece uma auditoria gratuita da sua conta de negócios Instagram. A auditoria avalia os seus últimos 30 dias de postagens, o desempenho geral do perfil e fornece dicas para áreas que poderiam usar alguma melhoria. Além da auditoria, as ferramentas pagas da Iconosquare incluem análise e agendamento, mas apenas no Instagram e no Facebook.

7. Panoramiq Insights

Panoramiq Insights adiciona uma poderosa análise Instagram ao seu painel de controle SMMExpert. O aplicativo permite analisar a atividade da conta, a demografia dos seguidores (super útil para campanhas de targeting!), e medir o sucesso de seus posts e Histórias.

8. clanx

Se você está trabalhando com influenciadores, quer analisar um concorrente, ou simplesmente se rastejar em celebridades, a calculadora de engajamento Instagram da Phlanx lhe dá uma visão útil sobre o total de seguidores, taxas de engajamento, e a média de gostos e comentários sobre postagens.

Fonte: Phlanx

A taxa de envolvimento de Kim Kardashian no Instagram é de 1.1% (parece que alguém precisa ler este post no blog!)

9. Panoramiq Multiview

Como o nome sugere, esta ferramenta de negócios Instagram lhe dá uma visão panorâmica de como as pessoas se envolvem com sua conta. Além disso, é chamada de multiview por um motivo: Adicione várias contas em um único fluxo para que você possa voltar às pessoas mais rapidamente.

10. Mentionlytics

Esta ferramenta é compatível com Instagram, Twitter, Facebook, YouTube, Pinterest e outras fontes web como blogs. Isso significa que você pode ver onde Instagram se encaixa no panorama geral e onde a sua marca está sendo mais mencionada. E você pode sincronizar tudo com o SMMExpert.

Ferramentas de anúncios Instagram

11. Gerente de Anúncios

O Ads Manager é uma plataforma compartilhada pelo Facebook e pela Instagram para criar e acompanhar anúncios. Esta ferramenta de negócios Instagram oferece aos anunciantes acesso à capacidade de direcionamento do Facebook e a capacidade de executar campanhas em ambas as plataformas. Após lançar uma campanha, você pode fazer ajustes, responder a comentários e acompanhar o desempenho. Acompanhe quanto bang você está recebendo pelo seu bang noMontante gasto e Custo por secções de resultados.

Fonte: Instagram

12. ferramentas de conteúdo da marca Instagram

Os anunciantes devem estar familiarizados com as ferramentas de conteúdo de marca da Instagram. Essas ferramentas incluem tags que permitem aos criadores rotular conteúdo de marca, uma isenção de responsabilidade que a política da Instagram e muitos governos exigem. Quando uma conta comercial é rotulada, eles têm a oportunidade de aprovar parceiros e ver o alcance e o engajamento de suas postagens ou Histórias em Insights.

Fonte: Instagram

13. Publicidade Social SMMExpert

A Publicidade Social do SMMExpert permite que você planeje e publique anúncios na Instagram junto com o seu conteúdo orgânico, dando a você a capacidade de tomar decisões sobre a sua estratégia de campanha, tudo em um só lugar.

14. AdEspresso

As ferramentas do AdEspresso foram desenvolvidas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo o seu orçamento de anúncios no Facebook, Instagram e Google. Seu painel de controle personalizável permite que você se concentre nas métricas que suportam os seus objetivos de publicidade. Mas o que diferencia o AdEspresso é que ele fornece dicas acionáveis sobre como melhorar as campanhas enquanto elas estão em execução.

Fonte: AdEspresso

15. vista

Os anúncios Instagram são frequentemente monitorados para alcance e conversões, mas é importante não negligenciar os comentários também. É aí que entra o Adview. Com este aplicativo, você pode ver e responder aos comentários sobre os anúncios Instagram e Facebook em um só lugar. Os usuários SMMExpert também podem se conectar ao seu painel de controle para uma gestão mais unificada.

Ferramentas hashtag Instagram

16. Relógio Panoramiq

Integre o Panoramiq com o SMMExpert para ficar de olho em hashtags populares ou de marca no seu espaço. Esta é uma ótima ferramenta para pesquisa e análise. Compare várias hashtags para que você possa usar as melhores no seu post. Ou você pode rastrear uma hashtag específica para encontrar conteúdo gerado pelo usuário ou submissões de concursos.

17. exibição Objetivos

Esta ferramenta baseada na web fornece os detalhes sobre hashtags Instagram. Procure uma hashtag para descobrir as tags relacionadas, a demografia da idade e do sexo e uma discriminação linguística. Você também pode ver os principais posts que usaram a hashtag.

18. buraco da fechadura

O portfólio analítico da Keyhole inclui ferramentas de rastreamento hashtag personalizadas para as campanhas da Instagram. Você está usando uma hashtag de marca? Com a Keyhole, você pode calcular seu ROI. Parceria com influenciadores? Você também pode medir o impacto deles sobre suas hashtags.

19. ShortStack

Uma das especialidades do ShortStack é ajudar marqueteiros a rastrear hashtags de concursos sociais. Rastreie sua hashtag, identifique usuários de alto perfil e selecione vencedores com seu Selecionador de Entradas Aleatórias.

20. Synapview

Fique de olho na concorrência com Synapview, um aplicativo SMMExpert que permite criar e salvar Streams que monitoram concorrentes e hashtags no Instagram. O aplicativo vem com um recurso de análise legal que mostra onde e quando suas hashtags estão sendo usadas no Instagram, juntamente com onde e quando seus concorrentes estão postando. Coisas impressionantes!

Ferramentas Instagram Stories

21. Adobe Lightroom

Quando o filtro e as ferramentas de edição da Instagram em Valência não o cortarem mais, experimente o Adobe Lightroom CC. O aplicativo torna as ferramentas de edição de fotos profissionais fáceis de usar, especialmente se você tiver baixado as predefinições do Lightroom.

Fonte: Adobe

22. bumerangue

O Boomerang é um aplicativo independente da Instagram com integração integrada que adiciona efeitos de looping às fotos. A ferramenta Instagram oferece uma forma simples de aplainar fotos estáticas que podem ser postadas na grade ou histórias.

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23. Snapseed

O Snapseed é um aplicativo de edição de fotos de propriedade do Google que ganha consistentemente a primeira posição nas categorias de fotos das lojas App e Google Play. Entre suas 29 ferramentas e recursos, o Snapseed oferece opções de edição seletiva, para que você ajuste apenas as partes de uma foto que precisam de correção.

24. VSCO

VSCO é mais do que apenas uma ferramenta de edição de fotos e vídeos; é uma comunidade com desafios semanais, #VSCO hashtags, VSCO girl memes, e muito mais. O aplicativo é mais conhecido por seus filtros - 10 dos quais são gratuitos quando você faz o download do aplicativo. Os membros assinantes têm acesso a ferramentas avançadas, incluindo filtros da Kodak, Fuji e Agfa e sua mais recente ferramenta de montagem de vídeos e fotos.

25. Prequel

Os arrojados filtros e efeitos especiais Prequel vão mantê-lo na tendência com a estética Instagram. Entre suas últimas atualizações estão os efeitos de sombra de palma e filtros Aerocromáticos que vão fazer seus vídeos e imagens pop. Tanto as assinaturas semanais como as anuais estão disponíveis.

26. Adobe Premiere Rush

Aplique o seu jogo de produção de vídeo para celular com Adobe Premiere Clip. Grave vídeos de qualidade profissional em celulares, edite com recursos avançados, adicione legendas e publique diretamente no Instagram. Este aplicativo gratuito também permite combinar vídeos ou exportar clipes de 15 segundos para Instagram Stories, com muitos modelos em oferta também.

Ferramentas Instagram para campanhas influenciadoras

27. Gerente de Collabs de Marca

A plataforma foi projetada para facilitar o encontro entre marcas compatíveis e influenciadores e a colaboração em campanhas. As marcas podem procurar listas de criadores com base em seus parceiros do passado, criadores que gostam de suas contas e configurar jogos de audiência.

28. Tonalidade

Uma das maiores tendências de mídia social de 2022 é a parceria de marcas com criadores autênticos para construir uma comunidade e aumentar a confiança dos consumidores. Tint é a ferramenta ideal para ajudá-lo a explorar o conteúdo gerado pelo usuário que pode ser usado na Instagram para criar ativos de marketing de influência confiáveis para as suas campanhas.

29. Fourstarzz

O mecanismo de recomendação de influenciadores Fourstarzz ajudou marcas como BMW, Philips e Expedia a encontrar as combinações certas para campanhas de marca. Com um banco de dados de mais de 750.000 influenciadores em cinco canais de mídia social, e a capacidade de pesquisar por tópico, palavra-chave, manipulação e 19 filtros, a plataforma retira a pesquisa e a adivinhação de parcerias. O aplicativo, que se integra ao SMMExpert, tambémfornece dicas de conteúdo e resultados estimados.

30. Trufan

Seus superfãs já são embaixadores amadores da marca. Com Trufan, as marcas podem encontrar os influenciadores e fãs que já estão entre suas fileiras. Identifique o Instagram (e Twitter) altamente engajado e mostre sua apreciação devolvendo o compromisso, ou oferecendo recompensas e oportunidades especiais.

Fonte: Trufan

Outras ferramentas de marketing da Instagram

31. Gramática no SMMExpert Composer

Você sabia que pode usar a Gramática corretamente no seu painel SMMExpert, mesmo que você não tenha uma conta Gramática?

Com as sugestões da Grammarly em tempo real para correção, clareza e tom, você pode Escrever melhores cargos sociais mais rapidamente - e nunca mais te preocupes em publicar uma gralha. (Já todos passámos por isso.)

Para começar a usar a Gramática no seu painel de instrumentos SMMExpert:

  1. Faça o login na sua conta SMMExpert.
  2. Vá para o Compositor.
  3. Comece a digitar.

É isso aí!

Quando a Gramática detecta uma melhoria na escrita, ela fará imediatamente uma nova sugestão de palavra, frase ou pontuação. Também analisará o estilo e o tom da sua cópia em tempo real e recomendará edições que você pode fazer com apenas um clique.

Experimente de graça

Para editar sua legenda com Gramática, passe o mouse sobre o fragmento sublinhado e, em seguida, clique em Aceite para fazer as mudanças.

Saiba mais sobre o uso da Gramática no SMMExpert.

32. Sparkcentral

Tudo isso é bom e bem feito, mas você precisa ter tempo para ouvir e se envolver com o seu público - especialmente quando ele tem pensamentos ou preocupações sobre o seu serviço ou produto. A Sparkcentral fornece a você um painel de controle para que você responda e gerencie grandes volumes de feedback de forma simplificada.

Vai poupar-lhe uma tonelada de tempo no serviço ao cliente das redes sociais.

33. Linktree

Empresas como Food Heaven, Golde e Goode e estrelas como Selena Gomez e Alicia Keys usam Linktree para encaminhar o tráfego para seus destinos de escolha. A plataforma oferece personalização, integração de terceiros e ferramentas analíticas para que você possa manter o controle de onde as pessoas clicam. Linktree também habilitou um recurso de ação que os assinantes podem ativar para promover o anti-racismo.

Fonte: Linktree

34. Heyday

A Heyday é a primeira linha de suporte para as empresas que procuram automatizar o atendimento ao cliente, as vendas e maximizar a eficiência da equipe nas mídias sociais.

35. Grelha Instagram

Cure o melhor feed Instagram usando o Instagram Grid. Este aplicativo permite que você crie uma grade com até nove imagens e publique posts diretamente no Instagram a partir de um SMMExpert Stream. Infelizmente, o Instagram Grid atualmente só funciona com contas Instagram pessoais. As contas de negócios não são suportadas no momento.

36. Biografia de um clique

Conecte-se com seus seguidores em um nível mais profundo, otimizando seu link biológico Instagram. One-Click Bio dá a você o poder de criar e agendar páginas web personalizadas com links, botões e imagens. Você pode até mesmo medir o desempenho de seus esforços ligando o aplicativo ao Google Analytics.

37. SMMExpert Insights powered by Brandwatch

Quer ficar por dentro das tendências mais quentes da Instagram? O SMMExpert Insights permite que você analise instantaneamente milhões de conversas em tempo real, para que você possa explorar o que o seu público está fazendo, dizendo, pensando e sentindo. Uma ferramenta indispensável para qualquer comerciante sério sobre a escuta social na Instagram.

38. Milkshake

O Milkshake foi fundado para ajudar pequenas empresas e empresários individuais (especialmente mulheres) a se beneficiarem do link biológico, mesmo que não tenham um website. O aplicativo gratuito permite que os usuários personalizem uma página de aterrissagem móvel leve com cartões de acesso (como Stories). Tudo, desde posts de blogs a vídeos do YouTube e vitrines virtuais podem ser configuradas na plataforma.

39. ultimamente.ai

Ultimamente é uma ferramenta de redação AI. Ela estuda a voz da sua marca e as preferências do seu público para construir um "modelo de redação" personalizado para a sua marca (é responsável pela voz da sua marca, estrutura de frases e até mesmo palavras-chave relevantes para a sua presença online).

Quando você alimenta qualquer texto, imagem ou conteúdo de vídeo em Lately, e a IA o converte em uma cópia de mídia social, refletindo seu estilo único de escrita. Por exemplo, se você carrega um webinar em Lately, a IA o transcreve automaticamente - e então cria dezenas de posts sociais baseados no conteúdo do vídeo. Tudo o que você tem que fazer é revisar e aprovar seus posts.

Ultimamente integra-se com o SMMExpert, por isso, quando os seus posts estiverem prontos, pode agendá-los para publicação automática com apenas alguns cliques. Fácil!

40. Pictory

Precisa de vídeo social, mas não tem tempo, habilidades ou equipamento para produzi-lo? Você vai adorar o Pictory. Usando esta ferramenta de IA, você pode transformar textos em vídeos de qualidade profissional com apenas alguns cliques.

Como funciona? Você copia e cola texto no Pictory, e a IA cria automaticamente um vídeo personalizado com base na sua entrada, extraindo de uma vasta biblioteca de mais de 3 milhões de vídeos e clipes de música livres de royalties.

O Pictory integra-se com o SMMExpert, para que possa agendar facilmente os seus vídeos para publicação sem nunca sair do seu painel de instrumentos.

Gerencie sua presença no Instagram junto com seus outros canais sociais e economize tempo usando o SMMExpert. A partir de um único painel, você pode agendar e publicar posts, engajar o público e medir o desempenho. Experimente grátis hoje mesmo.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.