15 Ideias únicas de carretéis Instagram para o seu negócio

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Kimberly Parker

Quando saiu pela primeira vez, as pessoas rejeitaram a Instagram Reels como um ripoff TikTok. Desde a sua introdução, no entanto, a poderosa ferramenta tem provado ter algum poder de marca sério.

Isso porque, ao contrário do desaparecimento do Instagram Stories, os carretéis ficam por aqui. O conteúdo que você criar vai viver na aba de carretéis da sua conta pelo...bem, pelo tempo que você quiser.

Se você quiser aumentar o engajamento e a conscientização, os carretéis podem ser uma mudança de jogo, mas chegar com idéias de vídeo e depois criar conteúdo requer um pouco de trabalho e planejamento antecipado.

Você está lutando para ter idéias Instagram Reels para o seu negócio? Confira nossa lista de idéias Instagram Reels ou pule diretamente para o final para obter ganchos para dar início à sua criatividade. Você estará criando vídeos verticais e convertendo novos parceiros de negócios em pouco tempo!

Ideias de topo para carretéis Instagram

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15 Ideias da Instagram Reel que irão impulsionar o envolvimento

1. Mostre o seu trabalho

A ideia mais óbvia dos carretéis é também uma das mais eficazes - mostrar o seu trabalho.

A fabricante britânica de roupas Lucy e Yak fazem isso bem com sua campanha #InMyYaks em andamento. Eles usam esse hashtag como gancho para a Instagram Reels onde exibem novos itens. Os fãs de Lucy e Yak também adotaram o hashtag para exibir seus trajes.

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Um post compartilhado por Lucy & Yak (@lucyandyak)

Invente uma hashtag que mostre seus produtos, depois use-a. Seus fãs provavelmente seguirão o exemplo.

2. mostrar suas habilidades

Bobinas que mostram o talento necessário para criar o seu produto ou serviço são sempre uma grande ideia.

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Um post compartilhado pelo Bling de Cleópatra (@cleopatrasbling)

A marca de jóias Cleopatra's Bling usa o Instagram Reels para oferecer um vislumbre do ofício por trás de suas belas peças. Eles até incluem uma pausa obrigatória para o café.

3. convidar a participação

Quanto mais engajamento você tiver, melhor serão os seus carretéis. Mas você não precisa esperar por comentários para entrar por conta própria. Em vez disso, crie carretéis que incentivem a interação.

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Um post compartilhado por Letterfolk (@letterfolk)

A empresa de produtos para o lar, Letterfolk, pregou-o com o seu carretel do dia de São Patrício. Uma animação de arrepiar os olhos mostra o seu produto. Também leva os espectadores a envolverem-se com o carretel, etiquetando alguém que eles têm sorte em conhecer.

4. Vá para os bastidores.

Vá lá, mostra um pouco de magia nos bastidores. Se estás a preparar uma filmagem de qualquer maneira, tira uns momentos para criar algumas filmagens soltas em B-roll.

Foi o que a marca de roupa activa Bliss Club fez neste Reel. Eles apresentam os seus modelos como BlissFaces, com uma abordagem descontraída que convida o telespectador a entrar. Faz com que toda a sua campanha publicitária se sinta mais acessível.

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Um post compartilhado pelo BlissClub (@myblissclub)

5. partilhe os seus valores

Se a sua marca é apaixonada por suas práticas, compartilhe-as! Talvez você tenha tudo a ver com materiais de origem ética ou embalagens sustentáveis. Por que não contar ao mundo com um carretel?

Aqui está um grande exemplo de como Kay Carter Homeware fez exatamente isso. O seu Reel oferece um vislumbre das práticas sustentáveis de estúdio da empresa. Com conteúdo como este, eles estão inspirando potenciais clientes e colegas proprietários de pequenos negócios.

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Um post compartilhado por Kay Carter Homeware (@kay.carter.studio)

6. bobina vs. realidade

Se você já está indo atrás da cortina, dê um passo adiante. Fique um pouco vulnerável sobre a vida como empresário. As pessoas adoram conteúdos originais que mostram o lado humano da sua marca.

Pegue este carretel do You're the Bomb, onde a fundadora Luana compartilha os triunfos e as provações de dirigir uma marca.

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Um posto partilhado por Bath Bombs NZ (@yourethebombnz)

A própria bobina é vaga o suficiente para ser divertida e envolvente. Ainda assim, Laura usa a legenda para compartilhar mais sobre as dificuldades da vida como empresária. Claro, a maioria de nós pode não saber o que é operar uma empresa de bombas de banho vegan na Nova Zelândia, mas podemos nos relacionar.

7. Diga como é.

As marcas que não têm medo de um pouco de expressão autêntica encontram sempre um público. O formato Reels é um local perfeito para isso.

Neste post compartilhado pela consultora de marca Namrata Vaid, ela usa um clipe de áudio com tendências para compartilhar uma tomada não filtrada.

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Um posto compartilhado por Namrata Vaid

Em suas próprias bobinas, você pode usar áudio, texto e reações faciais para desmascarar mitos, compartilhar tomadas quentes e se expressar. Pode parecer muito específico, mas essas mensagens tendem a se sair bem.

Clientes e clientes vão apreciar a sua honestidade. Você pode ganhar algum compromisso extra dos seus pares na sua indústria.

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8. utilizar filtros

Claro, ser bruto e real é uma forma de transmitir a mensagem. Mesmo assim, isso pode não se sentir o adequado para a sua marca. Se assim for, você pode explorar o mundo dos filtros Instagram de realidade aumentada (AR).

Integre filtros AR no seu kit de ferramentas Reels, e você será capaz de criar alguns posts super-futurísticos.

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Um post compartilhado por FFFACE.ME (@ffface.me)

9. Conte para baixo.

Você tem um minuto inteiro para encher de bobinas, e isso é na verdade uma quantidade sólida de tempo para contar para baixo seus melhores favores.

Aqui, Greg of Greg's Vegan Gourmet entrega três receitas de dar água na boca, mas isso não é tudo. Ele também inclui muitas piadas e chamadas orgânicas à ação para os telespectadores verem a sua página. Todo esse conteúdo, e ele nem sequer atinge a marca de um minuto!

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Um posto compartilhado por Greg

É um exemplo perfeito do que você pode fazer com as contagens bem editadas.

10. mostrar um antes e um depois

Não há nada melhor do que uma montagem de transformação, certo?

Se o seu trabalho envolve qualquer tipo de transformação, as bobinas podem ser a oportunidade perfeita para o seu negócio.

Aqui, os organizadores profissionais do Dwelling Organizado transformam uma bagunça caótica no local de trabalho. Depois de alguma edição simples, ele se torna um armário reconfortante e funcional.

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Um post compartilhado por Emily J (@organizeddwelling)

11. Vai ao musical.

A internet sempre vai adorar vídeos de dança (lembre-se do OG dançando baby?!), e os carretéis Instagram não são diferentes. Apenas certifique-se de que você está dançando com as tendências desta semana, não as do ano passado.

Ao invés de saltar para uma tendência muito tarde, você pode acompanhar todas as coisas musicais seguindo a conta oficial do Instagram @creators.

Eles oferecem atualizações semanais sobre músicas e danças de tendência, para que você nunca fique para trás no tempo.

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Um post compartilhado por @Creators (@creators) da Instagram

12. brincar com estilo

Em uma plataforma visual como a Instagram, compartilhar moda faz sentido. (E a hashtag #ootd irá provavelmente sobreviver a todos nós.) Então, se faz sentido para a sua marca, por que não tentar capturar um pouco dessa magia para si mesmo?

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Um posto compartilhado por Fierce Petite (@fiercepetite)

Mostre sua aparência WFH ou compartilhe o que sua equipe está vestindo no escritório. Capturar uma semana de trajes pode ser uma bobina divertida, facilmente editada e que recebe uma quantidade surpreendente de tração.

13. criar um tutorial

A internet ainda é a principal forma de as pessoas aprenderem a fazer, bem, qualquer coisa. Assim, usar as redes sociais para compartilhar seus conhecimentos, não importa no que esteja, é sempre uma boa idéia.

Aqui, a Adobe compartilha maneiras legais de usar seus produtos para criar presentes personalizados e atenciosos para a família e amigos.

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Um post compartilhado pela Adobe (@adobe)

É o tipo de coisa que alguém pode vigiar uma e outra vez - ou compartilhar com seus amigos - para dominar a habilidade.

14. Fique tonto com isso.

Jogar com calma só te vai deixar online até agora. Às vezes, não há problema em soltar o cabelo e envolveres-te em brincadeiras à moda antiga.

A Boldfaced Goods faz exatamente isso neste carretel. Eles se divertem com um parceiro esquecido que chega da loja com toalhas de papel em vez dos seus pratos ecológicos.

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Um post compartilhado por Boldfaced (@boldfacedgoods)

O carretel é simples, mas é visualmente cativante e engraçado. É também exatamente o tipo de coisa que seus seguidores vão gostar.

15. reutilizar o conteúdo sempre verde

Se você já filmou vídeos promocionais para outras plataformas e teve algum sucesso (ou, honestamente, mesmo que não tenha tido), tente redirecioná-los como Instagram Reels. Considere os Reels uma oportunidade de dar nova vida aos seus vídeos do YouTube!

Você pode precisar reconfigurar sua edição para caber na proporção de 9:16, mas isso quase definitivamente compensa. Afinal de contas, em um mar de rants de câmera de frente, um vídeo filmado profissionalmente se destaca.

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Um post compartilhado pela 33 Acres Brewing Company ™ (@33acresbrewing)

Enquanto isso, Instagram tornou REMARCABLY fácil converter suas histórias em rolos. Assista a este vídeo para descobrir como fazer rolos Instagram frescos de suas velhas histórias, incluindo 7 idéias poppin':

7 Ideias de ganchos Instagram Reels

Como regra geral, você tem cerca de três segundos para agarrar o seu espectador antes que ele passe pelo seu vídeo. Cada bom carretel Instagram começa com um gancho que prende a atenção imediatamente.

Precisa de ajuda para arranjar um gancho para os seus próprios carretéis? Temos sete ideias para o ajudar a parar esses polegares no seu caminho.

1. Como... Antes de compartilhar sua experiência, diga ao telespectador o que ele aprenderá depois de assistir ao seu Reel. O editor de texto embutido da Instagram funciona muito bem para isso!

Fonte: Bon Appetit no Instagram

2. Os meus três melhores... As listas numeradas são sempre ótimos ganchos (você está lendo um agora mesmo!), e três itens costumam fazer um carretel rápido. Liste qualquer coisa desde seus locais favoritos de almoço até seus álbuns da ilha deserta.

3. Três lições difíceis que aprendi... Fique vulnerável olhando para trás na curva de aprendizagem específica para o seu negócio.

4. Quatro dicas para... Traga essa experiência de nicho para os seus carretéis! Compartilhe fatos ou questões da sua indústria que só você saberia.

Fonte: Dominó no Instagram

5. Não comeces o teu dia sem... Talvez você tenha um ótimo sistema de tomada de notas que o ajude a se manter organizado. Quer você esteja compartilhando um guia do dia-a-dia ou uma dica específica da indústria, este gancho é uma ótima maneira de manter seus fãs observando.

6. Cinco coisas que você pode fazer agora mesmo para melhorar... Se você está discutindo programação, desenvolvimento de negócios ou mesmo saúde mental, adicionar "agora mesmo" dá ao carretel uma sensação de imediatismo que atrairá os telespectadores.

7. Você precisa disto... O que quer que estejas a ligar, este gancho quase garante que o teu público será atraído.

Fonte: Real Simples na Instagram

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.