LinkedIn Post Boosting: Como pagar um pouco por muito mais visualizações

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Kimberly Parker

Quer ampliar o alcance do seu último post no LinkedIn? Está na hora de tentar aumentar o alcance do seu post no LinkedIn.

A opção de reforço no LinkedIn existe por uma razão: para deitar um pouco de combustível de foguetão sobre o seu já grande conteúdo.

Afinal, ninguém consegue a grandeza sozinho. Até o melhor jogador de basquetebol do mundo (Lebron James) precisa de alguém que lhe passe a bola para que ele possa fazer os seus mergulhos; até mesmo um incrível e belo escritor (eu) precisa de pedir ao seu marido para confirmar que esta foi uma boa analogia de basquetebol.

Então não tenha vergonha! Não tenha medo! Apenas abrace o poder do impulso. Aqui está como começar com o impulso de posts do LinkedIn para que seu conteúdo receba a atenção e alcance o que merece.

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O que é o aumento de postos no LinkedIn?

O aumento de mensagens no LinkedIn é quando você paga um pouco de dinheiro para mostrar uma mensagem existente no LinkedIn para mais pessoas.

O seu posto aparecerá então nos feeds do seu público-alvo, quer o sigam ou não.

Em outras palavras: você está transformando um post orgânico em um anúncio pago. Ao colocar um pouco de dinheiro no LinkedIn, eles vão ajudar a distribuir seu conteúdo incrível ainda mais do que o algoritmo do LinkedIn normalmente faria. Você define o orçamento, o público-alvo e a linha do tempo; os robôs do LinkedIn então pegam seu post e correm com ele.

Você precisa de uma conta de anúncio no LinkedIn para impulsionar uma mensagem. Uma vez configurado, você pode impulsionar mensagens existentes diretamente no LinkedIn, ou através de um painel de gerenciamento de mídia social como o SMMExpert.

Vantagens do impulso pós LinkedIn

Talvez o seu posto vá prosperar sem qualquer ajuda. Ou talvez definhe na sua página para sempre com nary a like, zombando de si e do seu ego até reunir forças para postar novamente.

Se você tem dinheiro queimando um todo no bolso da sua empresa, esta é a maneira responsável de gastá-lo nas mídias sociais.

Impulsionar é uma forma fácil de o fazer:

  • Atingir novas audiências. Você pode expandir seu público além de seus seguidores, usando um alvo hiperespecífico para alcançar as pessoas que estarão mais interessadas em seu conteúdo.
  • Aumente o noivado no seu posto. Receber gostos, comentários e ações de postagens promovidas pode realmente aumentar o seu alcance orgânico.
  • Construir o conhecimento da marca. Especialmente se você é uma nova empresa sem um grande seguidor (ainda!), o impulso pode ajudar a construir um buzz precoce.
  • Dirija o tráfego ou gere leads. Os seus objectivos para o seu posto podem ir além de construir os seus seguidores ou gostos. Defina o seu objectivo de "conduzir o tráfego" para direccionar o seu público para o seu website.
  • Chame a atenção para um evento ou promoção sensível ao tempo. Dê a conhecer a palavra longe e depressa com a ajuda do alcance pago: basta definir a linha do tempo para o seu impulso em conformidade.

... e você pode fazer tudo isso sem nunca deixar sua página. É rápido, é fácil... e ousamos dizer divertido?

Como impulsionar um post no LinkedIn

Você vai precisar de uma página de negócios no LinkedIn antes de começar a impulsionar um post, então se você ainda não fez isso, faça um rápido desvio para este post do blog para se preparar.

Agora: tempo para gastar algum dinheiro!

Veja a sua página no modo Admin e encontre o post que deseja impulsionar (Alternativamente, selecione o menu analítico e escolha Updates).

2. clique o botão Boost por cima do posto.

3. selecione seu objetivo para a campanha usando o menu suspenso; escolha Consciência da Marca ou Envolvimento .

Agora escolha o seu público. Este pode ser baseado no perfil ou em interesses. Alternativamente, pode utilizar um modelo LinkedIn Audience pré-existente, ou seleccionar um Público Salvo.

5. tempo para ser um pouco mais específico com o seu alvo. Escolha o idioma do perfil, locais e selecione ou exclua mais critérios com base no tipo de público em que você está se concentrando.

Selecione as opções avançadas desejadas para a Expansão de Audiência AutoAutomática e Inclua a Rede de Audiência LinkedIn.

7. defina seu orçamento e programação e, em seguida, selecione a conta de anúncio correta para fins de faturamento.

8. Aperte o botão Boost e deixe-o rasgar!

Se você quiser verificar o desempenho da sua campanha ou fazer qualquer edição na sua campanha, você pode fazê-lo a partir da sua conta de anúncio no Gerenciador de Campanhas. Alternativamente, você também pode editar o seu post impulsionado ou configurações diretamente da sua página do LinkedIn.

Se você tem uma conta SMMExpert, você também pode aumentar as mensagens a partir daí e economizar tempo navegando entre todas as suas contas de mídia social.

Como impulsionar um posto LinkedIn no SMMExpert

Antes de usar o SMMExpert para aumentar, você precisará conectar sua página do LinkedIn ao Hoootsuite. Você também precisará ter certeza de ter uma conta de anúncio no LinkedIn, com um método de pagamento válido. (Veja aqui como criar uma conta de anúncio).

1. vá para Anunciar, e então selecione LinkedIn Boost .

2. seleccione Encontre um posto para Patrocinar e selecione um post publicado para impulsionar. (Note que você não pode impulsionar um post que contenha mais de uma imagem).

3. na janela Configurações do Patrocinador, selecione a página do LinkedIn e a conta do anúncio a ser usada para impulsionar o seu post.

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4. escolha um nome de campanha e um grupo de campanha para a sua campanha de impulso.

5. escolha um objectivo (as opções incluem compromisso, visualizações de vídeo ou visitas ao website). Esta informação ajudará o LinkedIn a mostrar o seu post às pessoas que provavelmente irão tomar a acção que você quer.

6. escolha o seu público. Clique em Editar As variáveis incluem localização, informação da empresa, demografia, educação, experiência profissional e interesses. Selecione Salvar público para confirmar as suas alterações.

7. seleccione Habilitar o LinkedIn Audience Network se você gostaria de expandir seu público para membros do LinkedIn que compartilham atributos com seu público alvo.

8. A seguir, introduza o seu orçamento e defina a duração da sua promoção.

9. clique Patrocinador no LinkedIn para activar o seu impulso.

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Quanto custa aumentar um post no LinkedIn?

O orçamento mínimo diário para impulsionar um posto LinkedIn é de $10 USD por dia.

A beleza de um posto impulsionado, no entanto, é que o orçamento é hiperflexível. Sim, você pode impulsionar um posto LinkedIn por apenas $10, ou você pode gastar $100K se você realmente quiser colocar a sua história de liderança do pensamento lá fora no mundo.

O seu orçamento pessoal terá impacto na duração da sua campanha, no público que vê o seu posto e no sucesso dos seus objectivos. É provavelmente bastante óbvio, mas quanto mais gastar, mais longe verá o seu posto. Sabe o que dizem: "mo' dinheiro, mo' opiniões.

Em um recente documento de Melhores Práticas do LinkedIn, a empresa recomendou um orçamento de pelo menos $25 por dia para melhores resultados. Mas cada negócio (e orçamento!) é único, por isso recomendamos alguma experimentação contínua para descobrir o valor ideal de gastos para suas necessidades específicas.

(Embora para ser justo... quando é que nós não recomendando a experiência?)

6 dicas para impulsionar os posts do LinkedIn

Queres fazer com que os teus dólares mais difíceis de ganhar vão mais longe? Segue estas melhores práticas para dar um impulso ao teu LinkedIn.

Comece com grande conteúdo orgânico

Não importa quanto dinheiro você tenha para jogar na sua publicidade no LinkedIn, estabelecer uma estratégia orgânica eficaz vem em primeiro lugar.

Postar regularmente na sua página do LinkedIn significa que você terá insights específicos em primeira mão sobre o conteúdo que ressoa no seu público. Esse conteúdo comprovado é a escolha perfeita para um impulso.

Como desenvolver uma presença orgânica bem sucedida? O LinkedIn recomenda estas melhores práticas:

  • Complete a sua página do LinkedIn. As páginas que são completamente preenchidas recebem 30% mais visualizações semanais. Por isso, certifique-se de que tem uma excelente imagem de capa e logótipo, preencha a vista geral e outros campos de texto, e crie uma forte chamada para a acção. Aqui estão formas mais fáceis de optimizar a sua página no LinkedIn.
  • Postar de forma consistente. Tente criar um calendário de conteúdo mensal ou semanal para ter certeza de que você está se mantendo ativo e compartilhando posts interessantes e relevantes regularmente. Use a ferramenta de programação SMMExpert para ajudar!
  • Responder ao feedback. Sua página no LinkedIn é um lugar onde os clientes podem fazer perguntas e oferecer feedback - não ignore esta oportunidade para uma conversa com seu mercado alvo. Responder ativamente aos comentários impressiona seus seguidores, e o Algoritmo do Linkedin também.
  • Criar conteúdo focado e autêntico. Mantenha-se consistente com suas mensagens, tom e voz para que os seguidores saibam exatamente o que estão recebendo quando vierem até você.

Quer mais sabedoria no desenvolvimento de uma estratégia vencedora de conteúdo do LinkedIn? Nós lhe damos cobertura com nosso guia para usar o LinkedIn para negócios.

Impulsionar tipos de postes de alto desempenho

Há muitos estilos diferentes de posts para experimentar em sua página do LinkedIn - texto direto, enquetes, fotos - mas os relatórios do LinkedIn que pensaram em liderança, holofotes de clientes e lançamentos de novos produtos têm um envolvimento particularmente alto. E os posts de alto envolvimento são ótimos candidatos para impulsionar.

A aplicação de meditação Headspace, por exemplo, impulsionou um posto de alto nível que colocou a experiência do cliente em primeiro plano, e acabou com mais de 300K de vistas.

Você está pegando algo que provou ter sucesso, e agora você está compartilhando com um público mais amplo. É provável que esses novos leitores também estejam interessados nisso.

Escolha o objectivo certo para a sua campanha

Escolher um objectivo significativo é importante para o ajudar a alcançar o sucesso com o seu impulso. Quer seguidores? Vistas? Tráfego Web? O objectivo não tem impacto no aspecto do seu post, mas ajuda o LinkedIn a entregá-lo ao público certo para o máximo impacto.

Por exemplo, escolher "consciência de marca" irá colocá-lo na frente do maior número de pessoas possível, enquanto "compromisso" maximiza a sua oportunidade para gostos, partilhas e seguidores.

Aqui estão algumas dicas para estabelecer metas significativas e realizáveis nas redes sociais.

Dirija-se estrategicamente ao seu público

Um dos maiores pontos fortes do LinkedIn como plataforma é a sua capacidade de atingir públicos-alvo ultra específicos. Os membros são incentivados a manter os seus perfis actualizados (de forma a atrair oportunidades de negócio e empregos), para que seja fácil chegar às pessoas certas quando precisar deles.

Aponte o cliente dos seus sonhos construindo um público-alvo personalizado (Pssst: você pode encontrar e segmentar seu público de mídia social com nosso modelo gratuito). Alcance pessoas por antiguidade, indústria ou interesses profissionais. Dica quente do próprio LinkedIn... "Mapeie suas personas para os tipos de empregos que seu público-alvo possa ter, e coloque atributos adicionais a partir daí".

... mas não faça o seu público também nicho

Tornar o público muito pequeno é um dos erros mais comuns que as empresas cometem com suas campanhas, de acordo com o LinkedIn. Parece que existe algo como ser também específico: se o seu público é muito pequeno, afinal, você está perdendo seu tempo e dinheiro.

Em vez disso, experimente estes truques para ter certeza de que você está alcançando um público de bom tamanho - apontar para 50K ou mais.

  • Limite-se a apenas 2 ou 3 critérios de segmentação
  • Reveja os seus resultados previstos antes de se comprometer com o seu impulso
  • O campo "excluir" é opcional quando você está definindo seu alvo

Dê o seu impulso durante uma semana ou duas

Para melhores resultados, o LinkedIn recomenda que você dê seu impulso "tempo para semear". Programe seus impulsos para serem dispersos por uma ou duas semanas para atingir os melhores resultados. Sua previsão para sua campanha o ajudará a ver se você tem o tempo suficiente para atingir seus objetivos.

Agora que você sabe como aumentar seu conteúdo assassino, tempo para levar seu alcance orgânico para o próximo nível... e isso começa com saber a melhor hora e dia para postar. Saiba como agendar posts no LinkedIn com nosso guia passo a passo aqui.

Gerencie facilmente sua página do LinkedIn junto com seus outros canais sociais usando o SMMExpert. A partir de uma única plataforma você pode agendar e compartilhar conteúdo - incluindo vídeo - engaje sua rede e aumente os postos de melhor desempenho.

Comece a usar

Criar, analisar, promover e agendamento de postos LinkedIn ao lado das suas outras redes sociais com o SMMExpert. Consiga mais seguidores e poupe tempo.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.