Experiência: Qual é o comprimento da legenda da bobina que obtém o melhor compromisso?

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Kimberly Parker

Você já trabalhou em suas edições, filtros e clipes de som no seu último Instagram Reel e está quase pronto para bater no poste... mas depois você bate no campo de legendas. Hora de uma crise existencial.

Você deve simplesmente jogar um par de hashtags e encerrar o dia? Ou é hora de fazer poesia com um mini-ensaio? (Não esqueça sua terceira opção: basta apagar o rascunho e jogar o telefone no oceano.) De repente, uma oportunidade divertida de compartilhar nas mídias sociais se tornou uma oportunidade de questionar tudo.

Quando se trata de legendas Instagram Reels, é difícil saber o quanto é demais. uma legenda longa vai ajudar ou prejudicar o seu noivado?

Bem, se você gostou da minha história sobre se as legendas longas funcionam melhor na Instagram do que as curtas, considere isto a seqüência e a fivela acima .

Chegou a hora de descubra o comprimento ideal de uma legenda Instagram Reel a única maneira que sabemos: enviando spam aos meus pobres e insuspeitos seguidores do Instagram com conteúdo e tomando algumas notas doces e doces.

Que comece a ciência.

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Hipótese: Bobinas com legendas longas conseguem mais envolvimento e alcance

A famosa designer Coco Chanel disse uma vez: "Antes de sair de casa, olhe-se no espelho e tire uma coisa". Enquanto o minimalismo paredown pode ser o caminho para a moda, quando se trata de Instagram, às vezes parece que mais é mais.

Pelo menos esse foi o caso da minha última experiência com legendas. Comparando legendas super curtas e longas e detalhadas, descobrimos que legendas mais longas levaram esmagadoramente a uma maior engajamento nos Posts Instagram .

Nossa hipótese é que Instagram Reels não seria diferente. (Precisa de um curso Instagram Reels crash? Aqui! Você! Vá!) Afinal de contas, com os Posts Instagram, legendas mais longas fornecem mais informações, mais oportunidades para se conectar com seguidores, e melhor SEO.

Presumivelmente, todos esses benefícios também serão verdadeiros para os carretéis. Mas porquê presumir quando posso passar um fim-de-semana a criar 10 carretéis Instagram e usá-los como isco cativante para descobrir a verdade? Está na hora de pôr à prova a minha arte de captar.

Metodologia

Para testar o comprimento ideal para um poste Instagram Reels, Eu postei cinco vídeos com mais tempo (125+ palavras) Eu também afixei cinco vídeos com uma breve e básica descrição de uma linha.

Decidi que tanto os vídeos de legenda longa como os de legenda curta deveriam ser bastante semelhantes para garantir que o conteúdo em si não fosse um factor de qualquer compromisso.

Como completei recentemente uma renovação elaborada e estou louco para falar sobre isso durante horas a fio com qualquer pessoa que ouse ficar parado o suficiente para ouvir, decidi que antes e depois o conteúdo era o caminho a seguir.

Fiz alguns vídeos sobre o meu quarto (um com uma legenda longa, um com uma curta), um sobre o banheiro, e assim por diante.

Para cada vídeo, eu peguei um som de tendência diferente, só para ter certeza que a Instagram não achava que eu estava sendo muito spammy.

Eu também queria fazer isso para aproveitar o poder do algoritmo Instagram Reels, que tende a aumentar os vídeos que incluem clipes de música.

Dez vídeos foram para o mundo. Quando voltei 48 horas depois para ver como se tinham saído, eis o que encontrei.

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Resultados

TLDR: Bobinas Instagram com legendas mais curtas receberam maior engajamento e maior alcance.

Enquanto a Instagram Posts com legendas mais longas recebeu um maior envolvimento em nossa última experiência, fiquei surpreso ao ver que legendas mais curtas tiveram mais sucesso quando se tratava da Instagram Reels.

Bobinas com Legendas Longas Bobinas com legendas curtas
Total de Gostos 4 56
Total de Comentários 1 2
Alcance Total 615 665

Acho que afinal não precisava de passar tanto tempo a compor longas legendas, mas apesar de serem minutos que nunca mais vou voltar, as lições do meu passado tornam-se a sabedoria do meu futuro. (E não estou nada chateado com aquela frase inspiradora absolutamente incrível que acabei de cunhar é provavelmente demasiado longa e verbosa para ser usada como legenda de um carretel).

O que significam os resultados?

Como em todas essas experiências, esses resultados devem ser tomados com um grão de sal. Eu só deixei meus carretéis para cima por dois dias, e obviamente eles estavam fortemente focados em um tópico específico.

É bem possível que outro tipo de bobina com outro público tivesse se saído diferente. Eu nem usei hashtags aqui, então isso também pode ter afetado meu alcance.

Mas eu acho que há aqui algumas dicas importantes - nomeadamente que é melhor passar o seu tempo a aperfeiçoar as suas capacidades de edição do que a compor o perfeito bon mot .

As bobinas são para escumar, os postes são para mergulhar fundo

Os carretéis, como o TiKTok, são projetados para serem descobertos - assim as pessoas que os vêem podem não ser seus maiores fãs ou primos que sentem a obrigação de segui-lo de volta.

Se o seu público está apenas assistindo o seu conteúdo para consumir como parte de um fluxo infinito de conteúdo de vídeo rápido a digerir, uma legenda robusta não vai acrescentar muito à experiência.

Conte a sua história com o conteúdo, não com a legenda

Com rolos, parece que é melhor se a legenda oferecer material suplementar, e não um backstory completo.

Certifique-se de que o seu vídeo pode ficar sozinho, e faz sentido mesmo sem o contexto de uma legenda: se alguém não o lê, ainda deve sentir que tem todas as chaves. (Procurando por algumas dicas para criar carretéis Instagram? Nós temos você coberto).

Toque no poder SEO das legendas

Só porque as legendas não são o elemento mais cativante do seu carretel, não significa que você deve deixar esse campo em branco. A legenda é uma oportunidade de inserir algumas palavras-chave fortes e hashtags Mesmo que nenhum ser humano jamais leia o seu título, o índice de busca certamente o fará.

É claro que a conta de todos na rede social é uma borboleta única e especial, por isso a sua quilometragem pode variar. se Uma vez que você tenha derramado seu coração na elaboração do Instagram Reel perfeito, uma legenda inteligente é realmente apenas uma cereja no bolo.

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Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.