Como Regram no Instagram: 5 Métodos Provados e Verdadeiros

  • Compartilhar Isso
Kimberly Parker

Aprender a regramar no Instagram permite que você poste fotos de outras contas no seu próprio feed. Quer você esteja repostando conteúdo de uma marca relacionada na sua indústria, ou de um seguidor cujos posts se encaixem bem no seu próprio conteúdo, é importante saber como fazê-lo corretamente.

Regramming dá à sua marca conteúdo fresco para o seu público (através de curadoria de conteúdo) e é mostrado para aumentar o envolvimento. Uma vez que você aprende como fazê-lo, você pode levar a sua estratégia de marketing Instagram para o próximo nível.

Vamos saltar para dentro.

Índice

O que significa "regramar"?

Como reprogramar no Instagram: 5 métodos

Como reprogramar uma foto Instagramar manualmente

Como reprogramar uma foto Instagram com o SMMExpert

Como reprogramar uma foto Instagram com um aplicativo de terceiros

Como regramar uma história Instagram

Como regramar uma história Instagram para a sua história

Bônus: 14 Hacks de economia de tempo para usuários Instagram Power . Obtenha a lista de atalhos secretos que a própria equipe de mídia social da SMMExpert usa para criar conteúdo que salta com os dedos.

O que significa "regramar"?

"Regram" significa tirar uma foto Instagram da conta de outro usuário e postá-la na sua própria conta.

Pense nisso como twittar no Twitter ou compartilhar um post no Facebook. É uma ótima maneira de gritar o conteúdo de outros usuários enquanto constrói engajamento em sua própria conta.

Infelizmente, a regramação no Instagram não é tão simples quanto baixar a foto de outro usuário e publicá-la como a sua. Você deve SEMPRE pedir permissão antes de regramar. Certifique-se de que o pôster original dá consentimento para usar o seu conteúdo.

Se você não fizer isso, você não só vai parecer um idiota (termo completamente real), mas também pode resultar em um pesadelo de RP facilmente evitado.

E quando você tiver permissão para regramar o conteúdo de outra pessoa, certifique-se sempre de dar o devido crédito. Isso significa incluir o seu nome de usuário na legenda da foto.

A melhor maneira de fornecer a atribuição apropriada é simplesmente declará-la abertamente, ou seja, "Crédito Fotográfico: @ nome do usuário", "Crédito: @ nome do usuário", ou "Capturado por @ nome do usuário".

Aqui está um bom exemplo de um regrama da nossa própria conta Instagram:

Ver este post na Instagram

Um post compartilhado pelo SMMExpert (@hootsuite)

E finalmente, tente não editar a foto original se possível. Você não gostaria que alguém alterasse uma foto que você tirou sem a sua permissão. Você pode odiar especialmente se eles colocarem a marca de água da marca deles.

Se você tiver que fazer edições por qualquer motivo, certifique-se de deixar claro com o proprietário original da foto quando você pedir permissão.

Com isso, vamos saltar para os 4 métodos de como reprogramar no Instagram.

Como reprogramar no Instagram: 5 métodos

Como reprogramar uma foto Instagramar manualmente

Regramming an Instagram photo manually is the most straightforward method.

1. Primeiro, encontre uma foto que você quer regramar no aplicativo Instagram. Aqui está uma do Gen-Z heartthrob Timothee Chalamet com um visual absolutamente elegante.

2. tire uma foto da sua imagem do Timothee Chalamet. Corte a sua foto para que apenas a foto permaneça. Você pode fazer isso com a ferramenta de edição nativa do seu telefone.

3. depois volte ao seu aplicativo Instagram e poste a foto. Lembre-se de não alterar muito a foto com filtros (para que você não incorra na ira de Timothee Chalamet).

4. em seguida, vá para o ecrã de legendas e introduza a sua legenda. Certifique-se de atribuir a foto ao seu criador.

5. clique no botão Compartilhe e voilá! Acabaste de reprogramar manualmente.

Como reprogramar uma foto Instagram com o SMMExpert

Se você tem um perfil de negócios Instagram conectado ao seu painel de controle SMMExpert, você pode compartilhar os posts Instagram de outras pessoas a partir do fluxo de busca hashtag para o seu Twitter, Facebook ou feeds Instagram.

Lembre-se: sempre dê crédito ao @nome de usuário do pôster original ao redistribuir o conteúdo do Instagram de outra pessoa.

Veja aqui como redistribuir um post Instagram usando o SMMExpert:

1. seleccione Streams a partir do menu de lançamento.

Clique na guia que hospeda o fluxo Instagram e localize o post que você deseja redistribuir.

3. clique Ver no Instagram para copiar o @nome de usuário do cartaz da Instagram.

4. no fluxo SMMExpert, clique Repartir A imagem e a legenda do post será preenchida no compositor.

5. digite o @nome do usuário na legenda para dar crédito de foto ao pôster original antes de enviar ou agendar.

Saiba mais sobre como usar o SMMExpert para gerenciar sua presença na Instagram com o programa de treinamento gratuito de plataformas da SMMExpert Academy.

Como reprogramar no Instagram com um aplicativo de terceiros

Há uma tonelada de aplicativos de terceiros que permitem a regramação de posts. Um que sugerimos: Repost para Instagram.

Faça o download do aplicativo para o seu telefone.

Vá até a foto que você deseja repassar no Instagram e clique nos três botões no canto superior direito. Toque em Copy Link.

Bônus: 14 Hacks de economia de tempo para usuários Instagram Power . Obtenha a lista de atalhos secretos que a própria equipe de mídia social da SMMExpert usa para criar conteúdo que salta com os dedos.

Descarregar agora

3. Abra o seu Repost para Instagram app e ele deve dar-lhe a opção de repositá-lo. É uma maneira fácil de regramar posts para o seu feed sem ter que cortar manualmente a sua foto.

Nota: Lembre-se de creditar o cartaz original quando o fizer.

Como regramar um post para o seu Instagram Story

Você pode facilmente compartilhar posts da Instagram na sua história. Veja como:

Toque no botão compartilhar, na parte inferior da foto.

2. em seguida, clique em Adicione um post à sua história.

Vai parecer assim:

Agora você pode editar o tamanho e o alinhamento antes de publicá-lo em sua História. Se você tocar na foto, parte da legenda original aparecerá.

Este método credita automaticamente o cartaz original.

Como regramar uma história Instagram para a sua história

Quando se trata de regramar uma história para a sua história (Storyception!), você tem algumas opções.

Primeiro, se alguém o mencionou na sua história, vai aparecer no seu DM.

Via Mensagem Directa

Encontre o DM e clique no botão Adicione isto à sua história Você será capaz de redimensionar a história e adicionar qualquer texto, gifs ou adesivos que você quiser.

No entanto, se você não for mencionado na história da pessoa, você vai ter que ser um pouco mais criativo.

Através de um screenshot manual

Você pode regramar manualmente a História tirando uma foto e fazendo as colheitas apropriadas (tal como na nossa caminhada acima).

Através de um aplicativo de terceiros

A outra forma de regramar um Instagram Story no qual você não está marcado é através de um aplicativo de terceiros. Um que sugerimos: StorySaver.

StorySaver permite que você baixe imagens diretamente do feed de qualquer pessoa que esteja seguindo.

E é simples:

Faça o download do aplicativo para o seu telefone.

2. depois procure o perfil cuja história você quer baixar.

Toque no perfil deles e depois toque na(s) imagem(s) da história que deseja.

4. Depois, dar-lhe-á a opção de Salvar, Partilhar, Repostar, ou Jogue a sua história do Instagram.

Lembre-se sempre de pedir permissão antes de publicar a sua história e também de lhes dar crédito quando a publicar.

Gerencie sua presença no Instagram junto com seus outros canais sociais com o SMMExpert. A partir de um único painel você pode publicar e agendar postagens, crescer e envolver seu público, e regramar conteúdo. Experimente grátis hoje mesmo.

Comece a usar

Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.