15 Maneiras inteligentes de conseguir mais amigos Snapchat

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Kimberly Parker

Os seguidores de Snapchat podem ser difíceis de encontrar, mas não são difíceis de encontrar. Mais de 186 milhões de pessoas em média usam Snapchat todos os dias.

Sem listas de usuários sugeridas ou os recursos de descoberta mais robustos que você encontra em sites como Instagram ou Twitter, os amigos do Snapchat têm que se conectar de diferentes maneiras.

Embora isso signifique que você não será capaz de replicar completamente suas táticas de acompanhamento Instagram, nem tudo está perdido. Com um pouco de inspiração Insta, alguns truques antiquados e o domínio das características especiais do Snapchat, há muito o que você pode fazer para aumentar seu acompanhamento do Snapchat.

Desde crackear Snapcodes até criar conteúdo snappy, estas 15 estratégias lhe mostrarão como obter mais seguidores Snapchat em um piscar de olhos.

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Como obter mais Snapchat Friends: 15 dicas que realmente funcionam

1. ter uma estratégia Snapchat clara

Os esforços para fazer crescer o seu Snapchat pode falhar se não for apoiado por uma estratégia abrangente de marketing de mídia social.

A sua estratégia de marketing Snapchat deve incluir:

  • Objetivos de marketing Descobrir como conseguir mais seguidores Snapchat será um dos seus objetivos de marketing. Mas talvez você tenha outros objetivos, como conversões de web, vendas ou visualizações de vídeos. Uma boa estratégia irá abranger todos esses objetivos com soluções simples.
  • Público-alvo É importante saber quem são seus possíveis amigos Snapchat e no que eles estão interessados.
  • História da marca Que história de marca você quer compartilhar? Qualquer campanha deve ter um conceito ou enredo coeso para que Snappers a siga.
  • Imagem de marca Na mesma linha, sua campanha de marketing deve ser unificada esteticamente. Escolha temas, imagens, fontes e cores apropriadas para complementar a história da sua marca.

2. tornar a sua conta Snapchat mais descobertos

Como é mais difícil de ser descoberto no aplicativo Snapchat, é importante compartilhar sua presença Snapchat em outros lugares.

Você pode promover sua presença Snapchat com sua alça e ícones Snapchat que se ligam de volta: snapchat.com/add/seu nome de usuário Ou, seja ainda mais directo, usando o seu Snapcode único e digitalizável.

Onde promover a sua presença Snapchat:

  • Website Normalmente os ícones são usados no cabeçalho, barra lateral ou rodapé de um site para promover as contas de mídia social da marca. Se você tiver uma página de contato, você pode adicioná-la lá também.
  • Postos de blogs assinados Se alguém estiver lendo o seu post no blog, é provável que também esteja interessado no seu conteúdo Snapchat. Use um CTA aplicável, como: Siga-me no Snapchat para uma olhada nos bastidores desta história...
  • Assinatura de e-mail É bastante comum compartilhar links para seus perfis sociais no rodapé do seu e-mail. Certifique-se de que o Snapchat é um deles. E se fizer sentido, coloque o ícone ou link em primeiro lugar em ordem.
  • Boletim informativo Se a sua marca tem uma newsletter, ela deve definitivamente incluir chamadas para o Snapchat. Anuncie sua presença no Snapchat ou visualize conteúdo especial. Para uma abordagem mais sutil, adicione um ícone ou código Snapcode no cabeçalho ou rodapé do e-mail.
  • Cartões de visita Isto pode parecer antiquado, mas se você distribuir cartões de visita, então vale a pena considerar. Snapcodes
  • Merchandise Inclua Snapcodes em qualquer lugar onde você acha que possíveis seguidores entrarão em contato com eles, desde recibos, até embalagens, até etiquetas de preço.
  • Anúncios Anúncios impressos, cartazes, panfletos - mesmo telas jumbotron - são todos jogos justos para um Snapcode. Encontre mais inspiração aqui.
  • Eventos Se a sua marca participa de feiras ou conferências, certifique-se de que o seu Snapcode está em algum lugar onde os visitantes possam digitalizá-lo. Veja se você pode adicioná-lo ao programa, ao seu cordão de segurança ou exibi-lo no seu estande.
  • Seja criativo Os códigos Snapcodes podem ser colocados e digitalizados em praticamente tudo.

3. promover seu perfil Snapchat em outras plataformas de mídia social

Se a sua marca está no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, LinkedIn, YouTube, ou qualquer outro site, adicione o cabo Snapchat à sua página de perfil da seção sobre.

Para alcançar novos seguidores sociais, você pode até considerar o uso de anúncios móveis no Facebook para enviar tráfego para o seu perfil Snapchat.

4. contar grandes histórias

O bom conteúdo viaja rápido. Certifique-se de que suas histórias sejam convincentes para que elas acabem na guia "Para você" ou sejam compartilhadas por seus seguidores.

Marcas como a WWE até lançaram shows para impulsionar o seu seguimento. Depois de lançar o WWE Show no ano passado, o WWE Snapchat aumentou em 232,1K seguidores (crescimento de 34%).

Considere estes formatos e ideias para criar a sua próxima história:

  • Tenha um gancho Chame a atenção com uma boa manchete.
  • Storyboard A tua história deve dar frutos com o que o gancho promete.
  • Seja breve As atenções são curtas, especialmente entre as principais demonstrações do Snapchat.
  • Geofiltros As geo-tags devem ser usadas com moderação, mas podem ser úteis em uma área de muito tráfego.
  • Música Acrescente música ou sons para construir a sua narrativa e acrescente interesse.
  • Vídeos em legenda Torne as suas histórias acessíveis a todos os utilizadores, incluindo os que estão a assistir com som desligado.
  • Lingo Mantenha-se actualizado sobre as gírias e frases que o seu público usa, para que possa falar a língua deles, conforme apropriado.
  • Questionário ou Enquete Aplicativos como Breeze e PollsGo podem ser usados para criar questionários e enquetes envolventes.
  • Apanha mais truques de Snapchat Story aqui.

Aqui está um exemplo de uma história recente da conta oficial da NBA no Snapchat.

Ao invés de apenas "Snap", uma jogada de Lakers interpretando os Cavaliers, eles criaram uma narrativa em torno do retorno de LeBron James ao seu antigo território. O uso de legendas, frases trending como "estranho flex, mas ok", e pontos claros do enredo, fizeram desta história uma narrativa convincente.

5. compartilhar conteúdo de qualidade

Você pode ter uma grande história, mas se a qualidade atrasar, Snappers pode perder o interesse.

Se fotografia, videografia ou design gráfico não são o seu forte, não tenha medo de chamar os profissionais ou aproveitar imagens de qualidade de estoque.

Aqui estão algumas especificações chave do Snapchat:

  • Tamanho do arquivo . imagem máxima de 5MB e vídeo de 32 MB.
  • Formato do arquivo Imagem .jpg ou .png. Vídeo: .mp4, .mov, e H.264 codificado).
  • Tela de tela cheia . 1080 x 1920 px. 9:16 aspect ratio.

6. domine características menos conhecidas para fazer o seu conteúdo brilhar

Ter alguns truques na manga vai com certeza fazer futuros amigos Snapchat.

Confira a folha de dicas do SMMExpert's Snapchat hack cheat hack para dicas como fazer:

  • Aplique até três filtros em um único Snap
  • Use caracteres para enquadrar os seus Snaps
  • Mudar as cores das palavras e das letras
  • Aponte um emoji a um alvo em movimento
  • Alternar entre câmara frontal e traseira durante a gravação
  • Dê ao seu Snap uma banda sonora
  • Descobre se outro Snapper te segue de volta
  • Adicionar links para Snaps
  • E mais!

7. criar lentes e filtros

As lentes e filtros de marca são uma forma divertida de promover a presença da sua empresa na aplicação.

Quanto melhores eles forem, mais provável é que seus seguidores os usem e compartilhem com seus amigos Snapchat.

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8. correr concursos

Os concursos são uma ótima maneira de ganhar seguidores do Snapchat.

Os concursos de follow-to-enter podem ter um efeito de salto, especialmente com o prémio certo. Acompanhamento com conteúdo de qualidade que manterá os novos seguidores a bordo.

Não seja dissuadido se o seu orçamento for pequeno. Um produto gratuito ou um prémio monetário modesto são frequentemente suficientes. (Lembre-se da sede?) Ou, veja se consegue obter um prémio de uma empresa parceira.

O concurso #SnapHunt do GrubHub pediu aos Snappers que respondessem a uma semana de desafios diários com Snaps próprios para uma chance de ganhar $50 em comida grátis. A empresa móvel de encomenda de alimentos viu um aumento de 20% nos seguidores durante o concurso.

Para mais ideias de concursos, leia em 12 táticas avançadas de Snapchat para ficar à frente do jogo.

9. Acolher uma aquisição da Snapchat

Lembra da Buffy aparecendo no Angel? Ou da gangue Cheers aparecendo no Frasier? Na linguagem da TV-World, as aquisições são conhecidas como crossovers, mas elas têm o mesmo objetivo: trazer novas audiências com o mesmo espírito para o seu conteúdo. O Chicago Franchise, CSI e Law and Order têm o crossover da TV como uma arte.

Uma aquisição Snapchat pode ser de duas maneiras: hospedar um convidado no seu canal, ou ser um convidado de destaque em outro canal.

Em ambos os cenários, quanto maior o público do parceiro, melhor. Mas tenha também em mente a afinidade. Kayne West pode ter um grande número de seguidores, mas será que ele se encaixa bem na sua marca? O público dele corresponde à sua demonstração alvo?

Além de celebrar ou influenciar aquisições, você também poderia hospedar uma aquisição de funcionários ou clientes - embora as duas primeiras opções sejam mais propensas a aumentar a sua contagem de seguidores.

Não se esqueça de promover as aquisições da Snapchat também. Durante o Tony Awards, a conta oficial @TheTonyAwards geralmente hospeda a cobertura de aquisições de estrelas da Broadway. Para obter o maior número possível de espectadores, eles aproveitam o Twitter, hashtags e Snapcodes.

#ICYMI @JelaniRemy, que se apresenta como Simba em @TheLionKing, tomou conta de THETONYAWARDS #Snapchat account today. pic.twitter.com/C39k7pHk9i

- The Tony Awards (@TheTonyAwards) 26 de março de 2016

10. parceria com editoras

No início deste ano, Snapchat deu luz verde à Discover Publishers como Buzzfeed ou NBC Universal para criar conteúdo de marca.

Tal como uma aquisição, uma parceria com uma editora pode colocar a sua marca na frente de um novo público Snapchat. Uma vez que estas editoras se apresentam fortemente no canal Discover, é muito mais provável uma maior exposição.

Uma vantagem adicional é que estas editoras normalmente sabem como contar uma boa história.

Para chegar aos milénios americanos, a Bud Light fez uma parceria com a NFL no Snapchat por uma temporada. A marca trabalhou em equipa mais do que compensou, ganhando a Bud um alcance de 24 milhões de Snapchatters e mais de 265 milhões de impressões.

11. afixar de forma consistente e no momento certo

Concursos, aquisições e parcerias sairão como acrobacias se você não postar regularmente o suficiente para manter os seguidores engajados e atrair novos.

Snapchatters gastam em média 30 minutos no aplicativo, e fazem check in mais de 20 vezes por dia. Descubra quando são os horários de pico do seu público, e crie conteúdo suficiente para mantê-los voltando para mais.

Editoras como a Refinery29 publicam diariamente até 14 peças de conteúdo original em seu site, mas seu público pode ter necessidades diferentes.

12. Toque em tópicos de tendências

Todos os meses o Snapchat publica tendências em seu blog. Cada post cobre tópicos quentes em todo o mundo e nos EUA, entretenimento de tendências, emojis populares, celebridades de topo e gírias frequentemente usadas.

13. criar para contexto

"Criativo que brinca com o contexto do usuário na época ganha", aconselha um artigo no blog Snapchat. Isso pode significar qualquer coisa, desde tocar na popularidade de Drake's In My Feelings até criar Snaps de Natal festivos.

Se você é Goop, talvez seus seguidores de Snapchat estejam em ciclos de Mercúrio Retrogrado. A NFL tem o Super Bowl, mas eles mantêm coisas relevantes o ano todo com histórias de Snaps como "Os Melhores Momentos de Ação de Graças da História da NFL".

As pessoas também passam mais tempo no Snapchat durante as férias ou durante eventos culturais importantes. O Snapchat tem o maior número de sessões durante a época de férias. Durante as férias do ano passado nos Estados Unidos, as pessoas gastaram 280 milhões de horas adicionais no Snapchat.

14. Tente anúncios Snapchat

Os anúncios Snapchat são snaps e histórias que são inseridas nos snaps e histórias de outros Snappers. Certifique-se de apontar de acordo com os interesses do seu público.

Por exemplo, se como Bud Light, o seu público gosta de futebol, então o público da NFL e das equipas da NFL é provavelmente um bom jogo.

Certifique-se de incluir uma chamada directa para acção a seguir, se é isso que pretende. E como na maioria dos vídeos sociais, mantenha-o apertado. De acordo com Snapchat, 0:03 - 0:05 é o ponto ideal para o Snap Ad comprimento para conduzir acção.

15. aprenda com Snapchat Insights

A análise de Snapchat o ajudará a acompanhar o sucesso na realização de seus objetivos. Aprenda sobre seu público, horários de visualização da história, alcance do conteúdo e outras métricas, e use esses resultados para fazer um benchmark e avaliar sua abordagem.

É claro que você também vai querer ficar de olho na sua contagem de seguidores. Certifique-se de registrar quantos seguidores você tem e as taxas médias de aquisição antes de lançar uma nova campanha ou estratégia.

Saiba como usar o Snapchat Insights e outras ferramentas analíticas aqui.

Kimberly Parker é uma profissional experiente de marketing digital com mais de 10 anos de experiência no setor. Como fundadora de sua própria agência de marketing de mídia social, ela ajudou várias empresas em vários setores a estabelecer e aumentar sua presença online por meio de estratégias eficazes de mídia social. Kimberly também é uma escritora prolífica, tendo contribuído com artigos sobre mídia social e marketing digital para várias publicações respeitáveis. Nos tempos livres, adora experimentar novas receitas na cozinha e fazer longos passeios com o seu cão.